LEGISLATIVO - 13/12/2021 21:30

Vereadores de Maravilha realizam última sessão ordinária de 2021

Na noite também teve uma sessão extraordinária para aprovar um projeto
Comente agora!
Recomendar correção
Obrigado pela colaboração!

Na noite de segunda-feira (13), os vereadores de Maravilha se reuniram para realizar a última sessão ordinária, do ano de 2021, na noite também teve uma sessão extraordinária para aprovar em segundo turno um projeto.

Entre as matérias esteve três projetos Lei Ordinária votados em segundo turno e aprovados. Um deles autoriza o Poder Público Municipal a permitir o uso de espaço público para a instalação de uma torre de FM e dá outras providências (Rádio Difusora).  Também o projeto que aprova o prolongamento de Rua e dá outras providências. Rua Daniel Menin e também o que dispõe sobre repasse financeiro para o CTG Juca Ruivo e dá outras providências. R$ 30 mil para o Rodeio Crioulo Artístico, e projeto de Lei que denomina Ponte Sadi Cocco, a ponte localizada na Avenida 7 de Setembro ao lado do atual prédio da CDL. Os quatro projetos aprovados.

Também foi discutido o Projeto Legislativo da bancada do PP que denomina de Prefeito Nidolfo Carlos Mattje o Centro Administrativo da Prefeitura Municipal de Maravilha, projeto aprovado.

O projeto de Lei que amplia, cria e extingue cargos do Quadro de Pessoal Permanente do Poder Executivo Municipal e dá outras providências, foi aprovado em primeiro turno e em sessão extraordinária também na noite de segunda-feira (13), foi aprovado em segundo turno.

O projeto de Lei Complementar que autoriza o poder público municipal a receber por doação bem imóvel e dá outras providências. Lote de propriedade da Associação Comunitária do Novo Bairro, foi retirado para redequação.

Foi realizado a leitura de três requerimento dois do vereador Vinicius Ventura e um do vereador Natalino Prante. Prante requer que o Poder Executivo informe de todas pastas o detalhamento de profissionais por pasta, dividido por setores, para saber onde faltam ou sobram profissionais. Já Ventura requer que o executivo municipal informe ao legislativo, mensalmente, qual a pasta, secretaria, departamento ou direção, para onde foram encaminhadas as Indicações dos Vereadores e também que o executivo municipal informe detalhadamente os valores do FUNDEB, gastos com os profissionais do magistério no ano de 2021, bem como um detalhamento dos percentuais por área em que os valores do fundo foram investidos.

Publicidade
Publicidade
Cadastro WH3
Clique aqui para se cadastrar
Carregando...