ORIGENS - 16/12/2021 17:25

Convenção Origens recebe crianças e adolescentes do CRAS de Maravilha

Uma Pré-Convenção da OdontoTop Franchising foi preparada especialmente para o público atendimento pelos SCFV de Maravilha
Comente agora!
Recomendar correção
Obrigado pela colaboração!
Foto: Vitor Rebellato 
Um momento especial com cerca de 70 crianças e adolescentes, de quatro a 16 anos, atendidos pelo Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos do CRAS (Centro de Referência da Assitência Social) de Maravilha aconteceu na tarde desta quinta-feira (16) nas dependências do Maravilhas Park Hotel, em Maravilha. O evento foi promovido pela OdontoTop Franchising, que realiza nesta sexta e sábado a Convenção Origens 2021.

Os pequenos foram recepcionados e credenciados pela equipe da organização e viveram a experiência de participarem de um grande evento de empreendedorismo. Toda a infraestrutura de telões, luzes, som, plenária e estandes já estava pronta para recebê-los. A programação iniciou às 13h30. 

As ações aconteceram na plenária principal. A tarde envolveu palestras motivacional e sobre Saúde Bucal, exibição de vídeo, apresentações, interação com o personagens e piquenique. A adolescente, Mariângela Barro, de 15 anos, disse que se divertiu muito nesta tarde e descobriu coisas que não sabia. “Aprendi o que é gengivite, adorei a música, as danças e a história sobre sonho. Primeira vez que eu participo de um evento assim, nunca mais vou esquecer”, complementou a garota, que participa de oficinas de música, artes, dança e tênis de mesa no SCFV. 

Gustavo Henrique Krein, de 14 anos, falou que vai contar em casa hoje que viveu uma tarde muito especial. “Foi um dia bem diferente, pra aprender e se divertir também. Foi muito legal”, completou. 

O momento objetivou despertar neles o entusiasmo de ampliar a visão sobre o mundo, incentivando a construção de objetivos para a conquistas dos sonhos. 
 “Preparamos este momento para que eles levem a experiência para a vida. O objetivo foi trazê-los para perto das nossas vivências, para que entendam a importância da cultura da prevenção e de como cuidar dos dentes. Além disso conversamos sobre trilhar o caminho do bem, perseguir nossos sonhos, com humildade, dedicação e amor em tudo que fazemos”, explanou o CEO da OdontoTop Franchising, Cristiano Demartini. 

A Convenção Origens 2021

Nesta sexta e sábado, 17 e 18 de dezembro, em Maravilha-SC, a OdontoTop Franchising realiza a I Convenção Origens, que irá reunir profissionais da odontologia, investidores e fornecedores de tecnologia para o mercado odontológico mundial. São esperadas cerca de 400 pessoas das Unidades da OdontoTop Hospital do Dente de várias regiões do país. O evento acontecerá no Maravilhas Park Hotel. “Queremos que os nossos colaboradores, dentistas e franqueados voltem para as suas cidades entregando o que há de mais moderno e inovador na odontologia. O nosso objetivo principal é que o paciente, lá na ponta, seja o maior beneficiário dos efeitos da Convenção”, destacou o CEO da OdontoTop Franchising, Cristiano Demartini.
 Durante os dois dias, a franqueadora irá tirar os profissionais das Clínicas para capacitá-los e ampliar seus conhecimentos sobre: técnicas de gestão, finanças, novidades em tratamentos, odontologia digital, comportamentos dos consumidores, biossegurança e controle de infecções, inovação, tecnologia e equipamentos de ponta. “Além disso queremos fazer com que os profissionais, investidores e novos franqueados, foquem o olhar no futuro, em fazer diferente, e ao mesmo tempo, em preservar às origens e a essência da OdontoTop, calcada em uma abordagem diferenciada, no atendimento humanizado, em além de realizar o tratamento odontológico, oferecer cuidado e atenção”, complementou Demartini.
 A Convenção Origens receberá lideranças das grandes empresas mundiais do ramo odontológico: Kavo, Olsen, Geistlich, Sirona, Sin Implantes, entre outras. A programação inclui palestras, lançamentos de sistema e produtos da franqueadora, exposições de tecnologias, dinâmicas de projetos, trilha do conhecimento, alvorada campeira e apresentações artísticas. A infraestrutura vai envolver telões, luzes, som, DJ, estandes de exposições e túnel de impacto.

Confira a programação 

17/12/20201 - Sexta-feira 
 
- 8:00 – Credenciamento;
- 9:00 – Abertura oficial;
- 09h45 - Palestra Angelita Cadoná: “A essência do relacionamento está na simplicidade”
- 10h45 - Palestra Cesar Olsen: “Histórias de empreendedorismo”
- 11:45 - Lançamento OdontoTop Align: Aparelho ortodôntico transparente da OdontoTop.
- 12h00  - Intervalo e visitação aos estandes;
- 14:15 - Palestra Thomas Eckschmidt: “Fundamentos do Capitalismo Consciente”
- 15:15 – Palestra Eridon Araújo: “Biossegurança: origens, evolução e atual importância nas práticas odontológicas modernas”;
- 17:30h - Oficina de Yoga
- 18h00 - Palestra Nacional Arthur Igreja: “Inovação”;
- 20:00 - Lançamento do Sistema de Gestão OdontoTop;
- 20:30  - Premiações;
- 21:30 – Jantar
 
18/12/20201 - Sábado  

07:00 - Caminhada na trilha;
07:45 - Abertura das atividades nos estandes;
07:45 - Doutores da Alegria;
08:30 - Abertura;
08:45 – Palestra de Alexandre Weimer;
10:05 - Painel OdontoTop Academy + Leonardo Marchi, “Educação corporativa na OdontoTop”.
11:10 – Palestra de Áurea Brustolin Molinet: “Finanças Pessoais: o caminho para realização de sonhos”
12h00 - Intervalo para almoço e visitação dos estandes;
13:30 - Oficina de Yoga; 
14-00 – Palestra Maiolino Thomaz Fonseca Oliveira: “Mercado da Odontologia”;
14:55 - Apresentação: Comissão de Sustentabilidade;
15h15 - Apresentação: Projeto Vivências nas Clínicas;
16:30 - Dinâmica Origens;
17:05 – Palestra Hélio Hermito Zampier Neto: “Posso crer no amanhã”
18h15 - Apresentação surpresa
19h30 - Jantar e encerramento.


 Conheça a OdontoTop
A OdontoTop Franchising inaugurou sua primeira unidade franqueada em 2020, na cidade de Dionísio Cerqueira-SC, mas sua história começou há nove anos com a implantação de clínicas odontológicas no Rio Grande do Sul, Paraná e Santa Catarina. Hoje, a matriz está sediada em Maravilha-SC. 
A franqueadora possui atualmente 50 unidades espalhadas pelos três Estados do Sul, 24 em funcionamento e outras 26 em construção. A OdontoTop emprega cerca de 350 pessoas. Suas clínicas são conhecidas como o “Hospital do Dente”. 
É uma franquia do segmento de Saúde, Beleza e Bem Estar associada à ABF (Associação Brasileira de Franchising). A OdontoTop carrega uma trajetória marcada pela inovação e investimentos permanentes em qualificação profissional. É uma marca que olha pro futuro, pensa diferente, tem princípios colaborativos e a cultura constante da atualização; tem no seu DNA o propósito de desenvolver autoestima através de sorrisos transformados. 
OdontoTop Hospital do Dente, o nome já diz, é um Hospital porque tem uma estrutura completa para cuidar dos dentes, com equipamentos de ponta, que concentra todo o tratamento do paciente, sem a necessidade deslocá-lo para outros lugares para fazer exames e serviços complementares. Tem centro cirúrgico, laboratório próprio para próteses, scanners digitais, Raio X Panorâmico, CAD/CAM para fresagem de porcelanas, motor e localizador endodôntico.

VEJA MAIS IMAGENS
Fonte: OdontoTop Franchising
Publicidade
Publicidade
Cadastro WH3
Clique aqui para se cadastrar
Carregando...