NATUREZA - 16/12/2021 22:14 (atualizado em 16/12/2021 22:31)

Inaugurado oficialmente o Pesqueiro do Paulista em Flor do Sertão

Local possibilita pesca esportiva, lanches e petiscos feitos na hora e lindas paisagem como o pôr do sol impar
Comente agora!
Recomendar correção
Obrigado pela colaboração!
Foto: Nelcir DallAgnol/Comunicações 

Na noite de quinta-feira (16), aconteceu a inauguração oficial do Pesqueiro Paulista em Flor do Sertão. O evento contou com diversas autoridades municipais e representante da Epagri, cooperativas de crédito, empresa de licenciamento ambiental e imprensa. O empreendimento fica na Linha Marmeleiro com fácil acesso e próximo a cidade. O Pesqueiro do Paulista foi projetado para momentos de lazer em família junto a natureza. Na propriedade o cliente vai encontrar área de pesca além de poder fazer visitação em viveiros de aves e animais domesticados além e um pequeno frigorifico de peixes.

Foto: Nelcir DallAgnol/Comunicações 

Na noite da inauguração o prefeito Sidnei Willinghöfer destacou a bravura do jovem casal proprietário Juciane e Juares Mora que há quatro anos começaram a colocar a ideia em pratica. “Eu me sinto feliz vendo o sucesso do meu semelhante e está é uma noite muito feliz para nós. Sei que talvez poderíamos ter feito mais para ajudar na realização do sonho deste jovem casal, mas o que fizemos foi com muito esforço e comprometimento e confiando que isso daria certo”, ressalta o prefeito. Na noite o prefeito entregou o certificado de Serviço de Inspeção Municipal para funcionamento do frigorifico de peixes que fica na propriedade.

Os proprietários fizeram um discurso emocionado quando agradeceram a todos que colaboraram até aqui e fizeram questão de mencionar e apresentar os colaboradores do Pesqueiro do Paulista. Depois dos discursos ouve o descerramento da fita inaugural e servido um coquetel.

HISTÓRICO

Foto: Nelcir DallAgnol/Comunicações 

Em 2016 o casal Juciane e Juares Mora adquiriram a propriedade para colocar em prática um de seus maiores sonhos. Após muitos anos trabalhando em São Paulo, o casal pretendia retornar ao Sul e empreender na área de entretenimento e gastronomia.

Depois de quatro anos de trabalho hoje o principal atrativo de lazer do Município de Flor do Sertão. A Administração Municipal de Flor do Sertão, principalmente através da Secretaria de Obras e da Secretaria de Agricultura auxiliou no que foi possível e necessário.

A inauguração do Pesqueiro do Paulista é mais do que um local de pesca esportiva. É um lugar para passar bons momentos com a família e os amigos, saborear deliciosos pratos e curtir a beleza rara do pôr de sol. E a cada dia os proprietários apresentam alguma novidade para melhorar ainda mais o atendimento e agradar o número cada vez maior de clientes. Flor do Sertão ganha com isso e por essa razão incentiva e apoia iniciativas como esta, que se firma como uma ótima opção regional de turismo e entretenimento.

VEJA MAIS IMAGENS
Fonte: Nelcir Dall'Agnol/Rádio Líder/WH Comunicações
Publicidade
Publicidade
Cadastro WH3
Clique aqui para se cadastrar
Carregando...