SAÚDE - 16/12/2021 22:42

Surto em empresa faz saltar casos ativos de Covid em Maravilha

Uso da máscara é obrigatório em locais fechados
Comente agora!
Recomendar correção
Obrigado pela colaboração!

O aumento dos casos ativos de Covid-19 nesta semana levanta preocupação no município de Maravilha. No início da semana os casos ativos eram de quatro, na quarta-feira (15), esse número dobrou indo para oito e agora de acordo com o último boletim epidemiológico que a Secretaria da Saúde divulgou os casos ativos chegam a 14.

A própria Secretaria da Saúde justifica o aumento dos casos. Nas redes sociais oficiais do município tem a explicação. “A Secretaria de Saúde de Maravilha informa que a alta dos casos da semana é decorrente de um surto identificado em uma empresa. O uso de máscaras segue sendo obrigatório em locais fechados, mesmo entre os vacinados. O número de pessoas internadas ou com casos graves da doença se mantém estável devido a eficácia da vacina. Se você ainda não se vacinou procure a sala de vacinas e faça sua proteção, da família, amigos e colegas de trabalho. Neste sábado a vacinação acontece das 12h às 16h.”

Ainda no texto tem a informação de que a partir de hoje (16), o boletim diário passa a ser divulgado de maneira simplificada. Os dados de descartados e recuperados ficarão disponíveis nos arquivos Secretaria de Saúde.

VEJA MAIS IMAGENS
Fonte: Ascom prefeitura
Publicidade
Publicidade
Cadastro WH3
Clique aqui para se cadastrar
Carregando...