SOLIDARIEDADE - 23/12/2021 14:47

Rotaract Club de Maravilha conclui ação de Natal

Comente agora!
Recomendar correção
Obrigado pela colaboração!
Foto: Rotaract Club
O Rotaract Club de Maravilha concluiu a ação de Natal para ajudar famílias carentes. Por meio do projeto Natal Sem Fome, o grupo arrecadou, aproximadamente, 275 kg de alimentos não-perecíveis. As doações foram feitas por moradores e o Grupo Escoteiro Raízes contribuiu com 99 kg além de 17 garrafas de refrigerante. Com os donativos, os voluntários montaram cestas e distribuíram para famílias carentes de Maravilha. A entrega ocorreu no domingo (19) passado. 

Esta é a segunda edição do projeto e tem contribuído para tornar o Natal das pessoas um pouco melhor. A presidente do Club, Jésssica Kammler, avalia o resultado. “O projeto Natal Sem Fome se tornou uma das principais ações do Clube. É muito gratificante podermos contribuir, pelo menos um pouquinho, para que o Natal de algumas famílias seja mais feliz. Perceber o quão solidária a comunidade é aquece o coração e nos faz ter a certeza de que estamos no caminho certo”, avalia. 

O projeto contou com apoio dos mercados de Maravilha, onde caixas de doações foram deixadas. Real Alimentos, Stock Atacadista, Iguatemi Alimentos, Amauri Supermercados, Super Auriverde, Tarumã Alimentos e Mercado Dallas.

VEJA MAIS IMAGENS
Publicidade
Publicidade
Cadastro WH3
Clique aqui para se cadastrar
Carregando...