TRÂNSITO - 01/01/2022 07:38 (atualizado em 01/01/2022 08:26)

Jovem morre em acidente na BR 282 em Maravilha

Jovem de 20 anos foi socorrida pelo SAMU mas não resistiu os ferimento e morreu no hospital. Ana Paula Pimel vai ser sepultada hoje (01), no cemitério de Maravilha
Comente agora!
Recomendar correção
Obrigado pela colaboração!

Por volta das 1h15 da madrugada deste sábado (01), os SAMU e Bombeiros de Maravilha atenderam um acidente de trânsito na BR 282. O acidente aconteceu próximo ao posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e envolveu uma moto, Honda/Titan. No local os socorristas encontraram a caroneira da moto, de 20 anos, inconsciente. Ela estava deitada na pista com traumatismo craniano grave com hemorragia, escoriações nos braços e pernas, fratura aberta no pé esquerdo e fechada no braço direito. No deslocamento a jovem sofreu parada cardio respiratória e quando deu entrada no Pronto Socorro não resistiu e veio a óbito.

A vítima foi identificada como Ana Paula Pimel. O corpo vai ser velado a partir das 13h, de hoje (01), na capela motuária de Maravilha e sepultamento, às 16h30, no cemitério Jardim da Paz. 

 O condutor da moto um homem de 27anos estava no local deitado sobre a pista com fratura na perna esquerda com hemorragia e escoriações. Ele foi avaliado e conduzido pelos bombeiro ao Pronto Socorro do Hospital São José. 

Foto: SAMU
VEJA MAIS IMAGENS
Fonte: SAMU
Publicidade
Publicidade
Cadastro WH3
Clique aqui para se cadastrar
Carregando...