#BoraVotar - 10/03/2022 16:30 (atualizado em 10/03/2022 17:32)

Após campanha, Justiça Eleitoral entrega premiação para jovem de Maravilha

Campanha nacional do Tribunal Superior Eleitoral incentivou confecção de títulos para adolescentes
Comente agora!
Recomendar correção
Obrigado pela colaboração!
Foto: Ederson Abi/Rádio Líder/WH Comunicações
A Justiça Eleitoral entregou nesta quinta-feira (10) um smartphone para a jovem Cássia Pellin, que participou da campanha “Meu primeiro título, #BoraVotar”, lançada em setembro pelo Tribunal Regional Eleitoral de Santa Catarina. A ação #BoraVotar é uma campanha nacional. O foco da iniciativa foi buscar o engajamento dos jovens de 16 e 17 anos no processo eleitoral. 

Em Santa Catarina, em parceria com a Receita Federal, 150 aparelhos smartphones foram sorteadores entre os participantes da campanha. Um dos sorteios beneficiou a jovem maravilhense, que fez o título com 17 anos. 

A entrega foi realizada pelo juiz eleitoral de Maravilha, Guilherme Augusto Portela de Gouvêa, juntamente com a equipe do Cartório Eleitoral. 

Desde o lançamento da campanha, foram realizadas ações em Florianópolis, Joinville, Blumenau, Chapecó, São Miguel do Oeste, Criciúma, Lages e Itajaí. Os trabalhos no estado foram coordenados pela Escola Judiciária Eleitoral (Ejesc) e os conteúdos publicitários foram criados pela Assessoria de Comunicação. As ações mobilizaram alunos de instituições de ensino, que aproveitaram o momento para fazer o cadastro eleitoral e garantir o título de eleitor para votar nas de 2022.

O procedimento para a retirada do título eleitoral é feito 100% online de forma rápida, fácil e gratuita. 

VEJA MAIS IMAGENS
Fonte: Ederson Abi/Rádio Líder/WH Comunicações
Publicidade
Publicidade
Cadastro WH3
Clique aqui para se cadastrar
Carregando...