ESPORTE - 10/03/2022 21:47 (atualizado em 10/03/2022 21:50)

CRM apresenta comissão técnica para temporada 2022

Diretoria promete time caseiro, mas a "cereja do bolo" será de fora
Comente agora!
Recomendar correção
Obrigado pela colaboração!

Na noite de quinta-feira (10), a diretoria do Clube Recreativo Maravilha (CRM), convocou sócios e imprensa para apresentar o novo treinador e o auxiliar técnico que junto com a diretoria terão a missão de montar a equipe para o Campeonato Estadual Fase Oeste que está previsto para abril.

A reunião foi comandada pelo presidente do CRM Odair Batistello e de acordo com ele, durante a apresentação dos novos contratados, a ideia é valorizar os atletas da região. “Queremos sim dar oportunidade para atletas aqui da nossa região, mas para isso terão que passar por uma avaliação”, disse Batistello ressaltando que foi uma decisão tomada em diretoria. “Para levar essa ideia a diante estamos contactando os presidentes dos clubes locais e com isso recebendo informações de jogadores que podem vir a defender a camisa do CRM”, comenta.

Ainda segundo o presidente a torcida pode esperar uma equipe mais caseira. “Gostaríamos da compreensão dos nossos torcedores e também da imprensa que a nossa realidade atual não é mais como foi em 2018 e 2019, hoje os patrocínios caíram bastante, queremos é montar uma equipe competitiva, mas com a base da casa e algumas pesas de fora em posições mais carentes”, conta Batistello.

Durante a reunião a diretoria também falou sobre os sonhos e projetos enquanto a frente do clube. Na fala valorizaram a parceria que existe com o município no trabalho do futebol de base.

Sem revelar nomes o presidente disse que alguns jogadores já foram contatados e estão acertados para vestir a camisa do CRM no estadual.

NOVO COMANDO TÉCNICO

Rafael Tapioca é o novo treinador do CRM e com ele vem o pai Israel José de Lira de preparador físico. Na apresentação os dois contaram a trajetória deles no futebol. Tapioca praticamente construiu a carreira dele no futebol internacional. Foi na Nigéria os maiores trabalhos do treinador natural de Recife, mas há 7 anos mora em Maravilha. “Precisei parar e avaliar algumas coisas na minha vida e nada melhor, depois de pensar bem, poder aceitar uma proposta de um dos maiores clubes regionais”, conta. Ele também destaca sobre a possibilidade que o CRM está dando dele trabalhar na cidade onde mora. “Hoje posso olhar para minhas filhas e dizer papai vai trabalhar em casa. Perdi fases bonitas do crescimento das minhas filhas por trabalhar longe”.


Fonte: Nelcir DallAgnol/Wh Comunicações
Publicidade
Publicidade
Cadastro WH3
Clique aqui para se cadastrar
Carregando...