SUSTO - 17/03/2022 16:34

Homem picado por coral recebe tratamento e está em observação em Chapecó

Comente agora!
Recomendar correção
Obrigado pela colaboração!
O homem de 37 anos que foi picado por uma cobra-coral-verdadeira em Santa Terezinha do Progresso recebeu tratamento contra veneno de serpente e segue internado em Chapecó. O jornalismo do Grupo WH Comunicações apurou que ele está em observação e com quadro de saúde estável. O homem recebe acompanhamento de um médico infectologista. 

Segundo informações apuradas pela Rádio Líder, o paciente fez exames e está sendo monitorado pelo Centro de Informação e Assistência Toxicológica de Santa Catarina, que é uma unidade pública de referência no Estado na área de Toxicologia Clínica, especializada em prover informações para o diagnóstico e tratamento de intoxicações e envenenamentos.

O acidente com a cobra coral foi por volta de 18h de quarta-feira (16) no interior de Santa Terezinha do Progresso. O homem reside com o patrão no local e estava trabalhando no momento que foi ferido. 
Após perceber que se tratava de uma picada de coral, o homem foi levado rapidamente pelo patrão até o Hospital São José de Maravilha, de onde foi encaminhado pelo Samu até Chapecó. 
Fonte: Ederson Abi/Rádio Líder/WH Comunicações
Publicidade
Publicidade
Cadastro WH3
Clique aqui para se cadastrar
Carregando...