REPERCUSSÃO - 05/05/2022 09:41 (atualizado em 05/05/2022 09:44)

Após prisão de motorista de ambulância de Saudades, secretaria de Saúde aciona jurídico

Comente agora!
Recomendar correção
Obrigado pela colaboração!
Após a divulgação da reportagem sobre a prisão de um motorista de ambulância da secretaria de Saúde de Saudades na noite de quarta-feira (4), o jornalismo da Rádio Líder conversou também com a secretária municipal, Auliane Dona Groth Hackenhaar. Segundo ela, o município de Saudades não vai se manifestar sobre o caso.
No entanto, a secretária atendeu a reportagem de forma cordial e afirmou, apenas, que a pasta acionou o departamento jurídico para cuidar do caso.

A PRISÃO
De acordo com a PRF, o motorista da ambulância de Saudades, de 44 anos, foi preso e levado para a delegacia da Polícia Civil de Maravilha. Ele fez o teste do bafômetro durante a abordagem.
O motorista saiu de Saudades para encaminhar a mulher até o Hospital Regional de São Miguel do Oeste e foi preso durante o trajeto na BR-282. Além da gestante, um acompanhante, e uma técnica de enfermagem estavam na ambulância.
De acordo com as informações apuradas pelo jornalismo da Rádio Líder, a gestante estava com perda de líquido, mas passa bem e aguarda exames na manhã desta quinta-feira (5). Ela é moradora de São Carlos e trabalha em uma empresa de calçados esportivos em Saudades. 
Fonte: Ederson Abi/Rádio Líder/WH Comunicações
Publicidade
Publicidade
Cadastro WH3
Clique aqui para se cadastrar
Carregando...