POLÍTICA - 22/07/2022 11:07 (atualizado em 22/07/2022 11:19)

Em entrevista para a Rádio Líder, presidente estadual do MDB fala sobre convenção do partido neste sábado(23)

Evento será em Florianópolis, definindo os candidatos do partido
Comente agora!
Recomendar correção
Obrigado pela colaboração!
Foto: Zeca Ribeiro | Agência Câmara
Faltando menos de três meses para as eleições 2022, partidos e pré-candidatos organizam as definições finais para o pleito. O MDB promove neste sábado (23) a convenção estadual do partido, em Florianópolis, definindo nomes de candidatos para a majoritária, Senado e deputados estaduais e federais. 
Em entrevista para a Rádio Líder de Maravilha, o presidente estadual do partido, Edinho Bez, destacou alguns nomes que estarão sendo colocados na convenção. Para a majoritária, o ex-prefeito de Jaraguá do Sul, Antídio Lunelli se inscreveu como pré-candidato ao governo de Santa Catarina, e para vice-governador o nome apresentado é Udo Döhler, ex-prefeito de Joinville. 
Conforme Bez, o MDB tem 180 mil filiados no estado e vão votar na convenção os 540 convencionais. A programação inicia às 9h com espaço para pronunciamentos, iniciando às 11h30  os discursos dos pré-candidatos da majoritária e dos dois pré-candidatos ao Senado que o são os deputados federais Celso Maldaner e Rogério Peninha Mendonça. 
O período de votação iniciará às 12h e perdurará até às 15h. O presidente do partido acredita que por volta das 16h deve ser apresentado o resultado da apuração, homologando os nomes dos candidatos. 

Fonte: Carine Arenhardt/WH Comunicações
Publicidade
Publicidade
Cadastro WH3
Clique aqui para se cadastrar
Carregando...