É HOJE - 09/08/2022 16:09

Tudo pronto para o 9º Fórum Empresárial de Maravilha

Evento é considerado o maior evento corporativo da região
Comente agora!
Recomendar correção
Obrigado pela colaboração!

Foto: Celso Antônio Ledur

A 9º edição do Fórum Empresarial será realizada hoje (09) e amanhã (10). O evento é realizado pela CDL e Associação Empresarial em parceria com a Unoesc de Maravilha e neste ano também recebe o apoio da Escola de Negócios Fiesc.

Nesta edição a temática do evento é Desenvolver Pessoas, Gerar Resultados. Pensando nisso a programação na primeira noite é voltada a lideranças, com o palestrante Márcio Fernandes que trará a palestra “Filosofia de Gestão – Cultura e Estratégia COM as Pessoas, como construir uma nova cultura organizacional que seja atraente, engajadora, imparcial e participativa com lucro e felicidade para todos?  

Fernandes foi nomeado aos 36 anos Presidente de uma das maiores distribuidoras de energia elétrica do país em 2011 e foi considerado pela revista Você S/A o líder mais admirado do Brasil em 2014. O palestrante terá o auxílio de Maria Tereza Bustamante, Presidente da Câmara de Comércio Exterior como mediadora.  

Após a palestra será apresentado o case da empresa Irani Papel e Embalagem Simone através da Gestora de Pessoas Simone Lichtenberg. A profissional é formada em Psicologia, MBA em Gestão Estratégica de Pessoal, Título de Coach e Liderança Transformacional. Atualmente coordenando o setor de Desenvolvimento de Pessoal da Irani Papel e Embalagem nos sites de Campina da Alegria e Joaçaba.



LÍDER DE SI MESMO 

Amanhã o palestrante Leo Romano fará a palestra “Líder de Si Mesmo” com temáticas que envolvem proatividade, protagonismo e colaboração. Romano é facilitador do Great Place To Work (GPTW), foi diretor executivo durante anos de uma das principais empresas de entretenimento do Brasil e diretor geral da 1ª Escola de Teatro Musical da América Latina. Se misturando com a arte, além de ator, é diretor e produtor de grandes espetáculos. Ele estudou administração de empresas, se especializou em Recursos Humanos e iniciou sua trajetória no Setor de Treinamento, Avaliação e Desempenho da Justiça Federal, no Rio de Janeiro. 

VEJA MAIS IMAGENS
Fonte: Rádio Líder FM/ Nelcir Dall'Agnol/WH Comunicações
Publicidade
Publicidade
Cadastro WH3
Clique aqui para se cadastrar
Carregando...