CONQUISTAS E CONHECIMENTO - 17/08/2022 16:55 (atualizado em 17/08/2022 17:01)

JCI Maravilha Participa do Encontro Regional e conquista troféus nos concursos de oratória

Comente agora!
Recomendar correção
Obrigado pela colaboração!
A JCI de Maravilha participou, no fim de semana, do Encontro Regional em Cascavel, no Paraná. O evento foi organizado pela JCI de Cascavel e reuniu membros de vários municípios do Paraná e Santa Catarina, como Curitiba, Marechal Cândido Rondon, Xanxerê, Chapecó, Pinhalzinho, São Miguel do Oeste. 
O Encontro Regional é um momento de troca de conhecimento, companheirismo, confraternização e muito aprendizado para os integrantes da JCI. 

CONQUISTAS
Além da expressiva representatividade, a JCI Maravilha participou dos concursos de Oratória nas Escolas, Debates e Oratória Interna, entre os membros das organizações do Paraná e Santa Catarina. 
De acordo com o presidente da JCI Maravilha, Gelson Rossato, a participação nas três frentes foi muito importante, gerando conhecimento, experiência e desenvolvimento pessoal dos integrantes. Além disso, os participantes do encontro puderam aproveitar as capacitações nos dois dias em Cascavel. 
Na Oratória Interna, o companheiro Ederson Abi fez ótima apresentação e garantiu o troféu de 3º lugar regional. “Foi uma honra representar a JCI em um evento tão grandioso e trazer, pelo menos, um troféu para Maravilha. Experiência fantástica,” comemorou.  
Na Oratória nas Escolas, a aluna Natália Lins fez excelente apresentação e garantiu o troféu de 2º lugar. Ela foi acompanhada pela mãe e recebeu apoio dos integrantes da entidade.
Já no Concurso de Debates, a JCI Maravilha foi representada pelos companheiros Fabrício Ferreira, Henrique Lusa e Ederson Abi.  
A JC avalia como um fim de semana de muito aprendizado, conhecimento e companheirismo e lembra o lema da entidade. “Servir a humanidade é a melhor obra de uma vida”, finaliza. 

VEJA MAIS IMAGENS
Fonte: WH Comunicações
Publicidade
Publicidade
Cadastro WH3
Clique aqui para se cadastrar
Carregando...