DESFILE - 06/09/2022 16:07

Município confirma desfile de 7 de Setembro e explica possibilidades em Maravilha

Comente agora!
Recomendar correção
Obrigado pela colaboração!
O município de Maravilha emitiu um comunicado na tarde desta terça-feira (6) sobre o desfile de 7 de Setembro e a possibilidade para chuva nesta quarta-feira (7) em Maravilha. O desfile está confirmado e, em caso de chuva, poderá ser adiado. Mas, isso será comunicado momentos antes das 8h. 

VEJA NOTA
A Secretaria Municipal de Educação confirma a realização do Desfile Cívico de 7 de Setembro nesta quarta-feira às 8h. O ato tem como ponto de partida o Espaço Criança Sorriso (Rua Coberta) e inicia com o hasteamento das bandeiras e pronunciamento de autoridades. A concentração de escolas e entidades acontece a partir das 7h30.
A secretária de Educação Cleusamar Preuss destaca que em caso de chuva o desfile será adiado e a nova data divulgada nas horas antes do ato: “Pedimos que os alunos, familiares e público em geral fiquem atentos às redes sociais, grupos de WhatsApp e rádio, pois em caso de chuva vamos divulgar por esses meios o novo momento que será realizado o desfile”.
A Polícia Militar solicita aos munícipes que retirem seus veículos da Avenida Araucária durante a noite para facilitar o trabalho de fechamento das ruas de manhã.

Fonte: Ederson Abi/Rádio Líder/WH Comunicações
Publicidade
Publicidade
Cadastro WH3
Clique aqui para se cadastrar
Carregando...