SÁBADO CHEIO - 10/09/2022 12:39 (atualizado em 10/09/2022 12:53)

Com ações de Rotary, Caps e JCI, Amarap realiza Feira Regional do Artesanato em Maravilha

Comente agora!
Recomendar correção
Obrigado pela colaboração!
Foto: Ederson Abi/Rádio Líder/WH Comunicações
A Associação Maravilhense de Artesãos e Artistas Plásticos (Amarap), realiza neste sábado (10) mais uma edição da Feira Regional do Artesanato. O evento iniciou às 9h no Espaço Criança Sorriso e segue até às 16h.
De acordo com a organização, a feira tem o objetivo de valorizar artistas e artesãos locais, além de divulgar e possibilitar a comercialização dos produtos. A feira recebeu integrantes de São Miguel do Oeste, que participam do evento no objetivo de divulgar e vender o trabalho dos artesãos. 
Além disso, as equipes da erva mate Materva, e da empresa doTERRA de São Miguel do Oeste, que trabalha com óleos essenciais.

ROTARY E APAE
Foto: Ederson Abi/Rádio Líder/WH Comunicações
O Rotary Club de Maravilha-Cidade das Crianças, fundado recentemente, realiza no Espaço Criança Sorriso o projeto “Grostoli do Bem”. Os integrantes da entidade comercializam a bandeja com 500gr, que são entregues durante a Feira do Artesanato.
Segundo o presidente Aristides Vieira Brandão Filho, por decisão unanime dos integrantes da entidade, parte dos recursos serão destinados à Apae Maravilha. “Com o título Rotary na Apae”, a entidade sentiu a necessidade de auxiliar a instituição Apae, pelo belíssimo trabalho que desenvolve e pela diferença que ela faz na vida dos educandos e das suas famílias”, afirmou Brandão. Ainda, segundo o presidente, na medida em que o Rotary Club de Maravilha-Cidade das Crianças for se consolidando, novos projetos irão surgindo.

CAPS, JCI E O SETEMBRO AMARELO
Foto: Ederson Abi/Rádio Líder/WH Comunicações
A campanha “Todos Pela Vida, uma palavra pode salvar” também participa do evento no Espaço Criança Sorriso. A ação iniciou no início do mês e traz uma programação especial para setembro com foco na valorização da vida. A campanha é uma iniciativa da prefeitura em parceria com a JCI Maravilha. 
No local, a coordenadora do Caps, Ana Paula de Oliveira, juntamente com integrantes do setor de Saúde de Maravilha, além de membros da JCI, repassaram informações e orientações sobre a campanha. 

VEJA MAIS IMAGENS
Fonte: Rádio Líder FM/Ederson Abi/WH Comunicações
Publicidade
Publicidade
Cadastro WH3
Clique aqui para se cadastrar
Carregando...