Vila Nova II - 27/10/2014 10:25 (atualizado em 07/07/2021 10:06)

Promotora Larissa Ouriques participa do Atualidades da 103 FM

Regularização do Loteamento Vila Nova II e demais assuntos referentes ao conjunto habitacional foram abordados durante entrevista
Comente agora!
Recomendar correção
Obrigado pela colaboração!
Ouça o áudio:
Entrevista Programa Atualidades Larissa Ouriques

arissa
Promotora Larissa Ouriques em entrevista à Rádio 103 FM (Foto/Anderson Rodrigo - 103 FM)

Uma Audiência Pública foi realizada na última quarta-feira (22), no auditório do Instituto Federal de Santa Catarina – IFSC, campus de São Miguel do Oeste, para discutir a regularização, projetos e ações desenvolvidas voltadas ao Loteamento Vila Nova II.

O evento reuniu diversas autoridades, entre elas a promotora de justiça, Larissa Ouriques, os promotores Maico Hammes e Daniel Nunes, o vice-prefeito de São Miguel do Oeste Wilson Trevisan, secretários do Governo Municipal, vereadores, presidente da Fundação Cultural Elias Araújo, presidente da Fundação de Desportos – FUMDESMO, Valdir Fernandes, delegado regional Ricardo Casagrande, major da Polícia Militar Marcelo de Wallau e representantes da associação de moradores.

Na ocasião, alguns assuntos foram colocados em pauta e amplamente debatidos, como por exemplo a pavimentação das ruas, conservação das moradias, ações educacionais, culturais e de lazer, além da integração entre moradores, comunidade em geral e autoridades. Na manhã desta segunda-feira(27), a promotora de justiça, Larissa Ouriques, participou do Programa Atualidades, da Rádio 103 FM, destacando  às próximas ações a serem adotadas para o benefício dos moradores da localidade. De acordo com ela, uma comissão foi eleita para tratar de assuntos referentes à regularização e desenvolvimento do Conjunto Habitacional Vila Nova, formada por autoridades e populares.

 

Fonte: Rádio 103 FM
Publicidade
Publicidade
Cadastro WH3
Clique aqui para se cadastrar
Carregando...