FEIRA DO PÊSSEGO - 14/09/2021 15:30

OUÇA: Administração, entidades e produtores debatem reativação da Feira do Pêssego, em Descanso

Durante a reunião foi levantada a possibilidade de realizar a feira em novembro de 2022 ou 2023, em função da produção de pêssego, caso seja seguro em relação à pandemia
Comente agora!
Recomendar correção
Obrigado pela colaboração!

Foto: Ascom 
O Governo de Descanso realizou, na última semana, uma reunião com representantes de entidades e produtores de pêssego do Município, a fim de discutir a reativação da Feira do Pêssego.

Durante a reunião foi levantada a possibilidade de realizar a feira em novembro de 2022 ou 2023, em função da produção de pêssego, caso seja seguro em relação à pandemia. Para isso, será feito um levantamento de feiras e outras atividades que serão realizadas na região, para que não haja confronto entre datas.

O secretário da pasta, Paulo Lauxen, ressalta que a reunião foi muito importante para já iniciar os preparativos. “Com as ideias levantas, os contatos necessários serão realizar e no mês que vem vamos realizar uma nova reunião para definir quando será a feira de fato. Com isso, já vamos poder iniciar a organização e também a busca de recursos”, destaca.

O prefeito Sadi Bonamigo, destaca que a organização da feira será realizada com a participação da população do Município. 

Fonte: Rudinei Heinle/ Redação WH Comunicações com informações Ascom
Publicidade
Publicidade
Cadastro WH3
Clique aqui para se cadastrar
Carregando...