ATUALIDADES ENTREVISTA - 15/12/2021 14:34 (atualizado em 15/12/2021 14:43)

VÍDEO: Entrega dos presentes do Natal Solidário será neste sábado, em SMOeste

Quase 500 crianças serão beneficiadas, e distribuição será dividida em dois grupos, em virtude da pandemia
Comente agora!
Recomendar correção
Obrigado pela colaboração!

Foto: Daiane da Silva/ Rádio 103 FM 
A Secretaria de Assistência Social realiza neste sábado (18), a entrega dos presentes da campanha Natal Solidário. Devido ao decreto do Governo do Estado limitando o público em eventos, a atividade será dividida em dois grupos.

Das 14h às 15h, no ginásio do CAIC, serão recepcionadas as famílias que fizeram a inscrição no CRAS I São Luiz e, das 15h às 16h, as que fizeram a inscrição no CRAS II São Gotardo. Ao todo, 498 crianças estão inscritas. 

O ginásio foi demarcado para manter o distanciamento social e será obrigatória a utilização de máscara e álcool em gel. Haverá presença do Papai Noel, e também serão distribuídos lanches, que não poderão ser consumidos no local.

A secretária, Andreia Rebelato, agradece a parceria dos diversos órgãos públicos, empresas, entidades e pessoas da comunidade, que participaram da campanha ajudando a distribuir as cartinhas ou as adotando.

Cada criança receberá o presente sugerido por ela própria e sua família no momento da inscrição, entre as seguintes opções: bola, carrinho, boneca ou jogos educativos com valor mínimo de R$ 20,00 e uma caixa de bombons.

Serão atendidas crianças de 0 a 12 anos de idade (completos), integrantes de famílias inscritas no Cadastro Único, com renda per capita de até meio salário mínimo ou de até três salários mínimos na família.


Fonte: Ascom
Publicidade
Publicidade
Cadastro WH3
Clique aqui para se cadastrar
Carregando...