ATUALIDADES ENTREVISTA - 15/12/2021 14:40

VÍDEO: Sicoob amplia o percentual de financiamento de veículos

Quem já é associado à cooperativa pode realizar simulações diretamente no aplicativo ou fazer contato com a agência solicitando simulações
Comente agora!
Recomendar correção
Obrigado pela colaboração!

Foto: Daiane da Silva/ Rádio 103 FM 
Acompanhando a tendência de aumento pela procura de veículos seminovos, o Sicoob São Miguel revisou suas linhas de crédito voltadas para financiamentos de veículos. Antes dessa novidade, as linhas de financiamento de veículos usados, a partir do ano 2007, financiavam até 80% do valor conforme tabela FIPE.

Com a redução da oferta de veículos novos, ocorreu aumento da demanda para usados e consequentemente um aumento nos valores da tabela FIPE para esta categoria, sendo assim, para atender as demandas dos associados, a cooperativa passou a financiar até 95% do valor de veículos seminovos a partir de 2007.

Ainda, o Sicoob São Miguel mantém vigentes as linhas que financiam até 100% do valor da FIPE para novos e seminovos a partir do ano 2019, com taxas bem atrativas e prazos de até 60 meses.

Quem já é associado à cooperativa pode realizar simulações diretamente no aplicativo ou fazer contato com a agência solicitando simulações. Caso o interessado em realizar o financiamento ainda não seja associado, a abertura de conta também pode ser feita pelo aplicativo ou na própria agência.


Fonte: Ascom
Publicidade
Publicidade
Cadastro WH3
Clique aqui para se cadastrar
Carregando...