VOOS REGULARES - 01/07/2022 14:13

VÍDEO: Com voos regulares suspensos, obras visam manter aeroporto de São Miguel do Oeste de acordo com as normas da Anac

Os voos com regularidade para passageiros duraram apenas até fevereiro deste ano, mas a Administração Municipal trabalha para deixar o aeroporto de acordo com as normas vigentes
Comente agora!
Recomendar correção
Obrigado pela colaboração!

Quem circula pela rodovia SC 163 e arredores do Aeroporto Hélio Wassun, em São Miguel do Oeste, percebe a realização de diversas obras, como cercamento, iluminação e, em breve, teremos também a ampliação da pista de pousos e decolagens. Porém, não temos a operação de voos regulares no Município desde fevereiro desde ano.

Conforme a secretária de Desenvolvimento Econômico, Marli da Rosa, a Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) exige que o aeroporto receba constantes manutenções e as obras em andamento fazer parte das regularizações e melhorias para que o espaço esteja de acordo com as normas vigentes. 

Marli salienta que o aeroporto é constantemente utilizado para voos de transportes de pacientes e voos particulares, mantendo o local em operação. 

Sobre os voos com regularidade para passageiros, não há previsão de retomada, mas Marli disse que a Administração trabalha para que todas as melhorias estejam concluídas quando isso acontecer.


Fonte: Rudinei Heinle/ Redação WH Comunicações
Publicidade
Publicidade
Cadastro WH3
Clique aqui para se cadastrar
Carregando...