EXCLUSIVA - 06/01/2025 14:32 (atualizado em 06/01/2025 15:01)

Em entrevista à Líder FM, prefeito Vinicius Ventura fala sobre os primeiros passos da sua administração no município de Maravilha

Comente agora!
Recomendar correção
Obrigado pela colaboração!
Foto: Ana Carolina Rodrigues/ Rádio Líder/ WH Comunicações/ Jornal O Líder

Em sua primeira participação como prefeito empossado, Vinicius Ventura, 26 anos, concedeu uma entrevista exclusiva ao programa Atualidades, da Lider FM, durante a última sexta-feira (3). Na oportunidade, o novo gestor municipal compartilhou ações e perspectivas do seu governo em Maravilha. 

Ao lado de sua equipe de secretários e da vice-prefeita Nadia Signor, Vinicius afirmou que todos estão unidos pelo senso de responsabilidade e pela missão de prestar serviços que atendam às necessidades da população. Com a responsabilidade de gerir o município, ele falou sobre as prioridades para o primeiro semestre de sua gestão, destacando o desafio de reestruturar e readequar os serviços públicos, sem perder de vista o que já está funcionando bem.

O prefeito ressaltou que, para formar sua equipe, buscou profissionais altamente técnicos e com conhecimento nas áreas em que irão atuar. "Tenho certeza de que é um time que não só veste a camisa, mas está suando a camisa", afirmou Ventura, destacando a dedicação e os esforços do grupo logo nos primeiros dias de trabalho.

Quando questionado sobre as mudanças no funcionamento do Plantão Noturno, o prefeito explicou que está centralizado temporariamente no Centro Especializado de Saúde, localizado ao lado da Prefeitura. Os atendimentos ocorrerão de segunda a sexta-feira, das 17h às 22h. A decisão de centralizar os atendimentos no Centro Especializado de Saúde foi tomada devido à necessidade de conclusão do processo licitatório para a contratação de uma nova empresa gestora, que será responsável tanto pelos serviços no Centro Especializado quanto na unidade do Bairro Floresta.

Outro ponto abordado durante a entrevista, foi a composição da Câmara Municipal, onde a maioria das cadeiras é ocupada por partidos de oposição. Vinicius compartilhou sua experiência de quatro anos na oposição e ressaltou a importância do diálogo entre o executivo e o legislativo. "A oposição pode contribuir com a gestão olhando na mesma direção para que o município siga em frente. Este é o momento de trabalhar juntos", afirmou.

Além disso, o prefeito confirmou a realização da 9ª Copa Maravilha de Futebol de Base, que ocorrerá entre os dias 24 e 30 de janeiro. 

Para mais informações e detalhes nossa equipe de reportagem preparou entrevistas exclusivas com os secretários, a vice-prefeita Nadia Signor e o próprio prefeito Vinicius Ventura, as quais estarão disponíveis na edição do Jornal Líder, que circula na próxima sexta-feira (10).

Fonte: Tamara Finardi/ Rádio Líder/ WH Comunicações/ Jornal O Líder
Publicidade
Publicidade
Cadastro WH3
Clique aqui para se cadastrar
Carregando...