SICREDI - 17/02/2025 13:48 (atualizado em 17/02/2025 14:12)

Sicredi realiza assembleias para apresentar resultados e definir rumos para 2025

Encontros da Sicredi Raízes RS/SC/MG ocorrem até 12 de março; associados de São Miguel do Oeste terão reuniões em duas datas
Comente agora!
Recomendar correção
Obrigado pela colaboração!

As cooperativas que compõem o Sicredi, instituição financeira cooperativa com mais de 8,5 milhões de associados em todo o Brasil, iniciaram suas assembleias anuais para apresentar os resultados de 2024 e definir os rumos do negócio para 2025.

Na região, a Cooperativa Sicredi Raízes RS/SC/MG realiza os encontros entre esta segunda-feira (17) e 12 de março. Em entrevista ao Atualidades desta segunda-feira (17), o gerente do Sicredi, Marcos Bataglin, destacou a importância das assembleias como um momento de transparência e participação ativa dos associados.

Assembleias em São Miguel do Oeste

Na cidade, as reuniões acontecerão em duas datas diferentes, uma para cada agência:

Quinta-feira (20/02) – Agência do Centro; Local: Latitude Eventos; Horário: 20h

Quinta-feira (27/02) – Agência do Bonno Atacado e Varejo; Local: Clube Comercial;  Horário: 20h

Bataglin reforça a importância da participação dos associados para conhecerem os números da cooperativa e o desempenho da agência local. Ele também solicita que os interessados confirmem presença nas agências para que o jantar e a estrutura do evento sejam organizados adequadamente.

Foto: Marcos de Lima / WH Comunicações
VEJA MAIS IMAGENS
Fonte: Marcos de Lima / FM 103
Publicidade
Publicidade
Cadastro WH3
Clique aqui para se cadastrar
Carregando...