Faltando menos de 30 dias para o início da FAISMO 2025, os preparativos para a maior feira multissetorial do Extremo-Oeste Catarinense estão a todo vapor. Em entrevista ao programa Atualidades, da Rádio 103FM, nesta terça-feira (21), o coordenador-geral da CCO, Daniel de Souza, e o responsável pelos shows, Antônio Daltoé, detalharam as novidades e melhorias que marcarão a 22ª edição do evento, que ocorre de 19 a 23 de novembro no Parque Rineu Granzotto, em São Miguel do Oeste.
Daniel também ressaltou que a FAISMO mantém sua essência como feira de negócios, com entrada, estacionamento e shows totalmente gratuitos. “Queremos que o visitante invista dentro do parque, junto aos nossos expositores”, afirmou.
Os shows são gratuitos, mas haverá a opção de camarote coletivo pago, com valores acessíveis. “O camarote é para quem busca um conforto a mais, mas ninguém precisa pagar para assistir. Todos terão acesso gratuito”, reforçou Daltoé.
Mesmo sem recursos públicos diretos, a feira conta com apoio via Lei Rouanet, permitindo a captação de patrocínios de empresas. “Buscamos atrações dentro da nossa realidade, mantendo a transparência e o compromisso de oferecer uma feira acessível a todos”, completou Daniel.
Daniel aproveitou a entrevista para reforçar o convite: “Queremos uma grande presença na abertura, que será véspera de feriado. Esperamos entre 5 e 8 mil pessoas no show do Danilo e Davi. Tenho certeza de que será a maior FAISMO de todos os tempos.”
A FAISMO 2025 é promovida pela CISMO e CDL, com apoio da Prefeitura de São Miguel do Oeste e do Grupo WH Comunicação.