COMPRA PARA ONTEM - 13/09/2021 07:33

Inter já faz contas para comprar os direitos de Bruno Méndez

A ser efetivada ano que vem, contratação em definitivo do uruguaio faz parte de estratégia para rejuvenescer grupo
Comente agora!
Recomendar correção
Obrigado pela colaboração!
O Inter já faz as contas para adquirir os direitos federativos do zagueiro Bruno Méndez, contratado por empréstimo há pouco mais de dois meses junto ao Corinthians, conforme a Rádio Guaíba. A negociação deverá ocorrer apenas no meio do ano que vem, quando encerra o atual vínculo do atleta com o clube colorado.  
Méndez disputou apenas 11 partidas pelo Inter, mas deixou boa impressão e virou titular absoluto. O bom entrosamento com Victor Cuesta também colaborou às atuações. Na última janela, ele chegou a chamar a atenção de clubes da Europa, que, porém, não fizeram propostas oficiais pelo defensor. 
Com 22 anos de idade, a ideia de contratá-lo em definitivo também passa por uma ideia de renovação do grupo. Cuesta irá completar 33 anos em novembro. Um mês antes, Rodrigo Moledo fará 34. O Inter ainda tem no grupo Gabriel Mercado, de 34 anos, entre os veteranos da defesa. Por outro lado, Zé Gabriel tem 22, e o recém-chegado Kaique Rocha, 20. Lucas Ribeiro, de 22, voltará ao futebol alemão em três meses.   

Fonte: Correio do Povo
Nenhum comentário enviado
:
Cadastro WH3
Clique aqui para se cadastrar
Carregando...