SEM ADIAR JOGOS - 24/09/2021 20:14

Grêmio não deve pedir adiamento de jogos em caso de convocações de Borja e Villasanti

Atacante colombiano e meia paraguaio atuam com frequência nas Eliminatórias
Comente agora!
Recomendar correção
Obrigado pela colaboração!
Atletas estão entre os titulares de Felipão | Foto: Lucas Uebel / Grêmio FBPA / Divulgação
As três rodadas das Eliminatórias da Copa do Mundo em outubro pode desfalcar o Grêmio em partidas no Brasileirão. Presenças constantes nas listas de Paraguai e Colômbia, o meia Villasanti e o atacante Borja devem aparecer entre os convocados. No final da noite desta sexta, Villasanti apareceu entre os escolhidos pelo técnico Eduardo Eduardo Berizzo. Agora, falta a confirmação do treinador Reinaldo Rueda no caso de Borja. 
Apesar disso, a direção do Tricolor não pretende solicitar o adiamento dos confrontos com Cuiabá, Santos e Fortaleza, e Felipão terá desfalques importantes na campanha de recuperação gremista. Nos últimos cinco jogos, a dupla assumiu a titularidade na escalação de Luiz Felipe Scolari e está correspondendo. O colombiano anotou quatro gols e o paraguaio deu dinâmica a meia cancha.  
A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) prevê, que em casos de atletas brasileiros, as equipes "prejudicadas" tenham seus confrontos adiados. No entanto, com estrangeiros, isso não acontece e os cartolas gremistas não pleiterão a transferência de data.
Na reserva, o jovem Campaz, também pode aparecer na lista colombiana de Reinaldo Rueda. A última Data Fifa foi positiva para a dupla gremista. Borja anotou dois gols e Villasanti foi elogiado por sua aplicação na marcação. 
Fonte: Correio do Povo
Nenhum comentário enviado
:
Cadastro WH3
Clique aqui para se cadastrar
Carregando...