LUTA CONTRA O Z-4 - 06/12/2021 22:05 (atualizado em 06/12/2021 22:19)

Juventude perde para o São Paulo e mantém Grêmio vivo na Série A

Time de Caxias do Sul foi derrotado por 3 a 1 para os paulistas
Comente agora!
Recomendar correção
Obrigado pela colaboração!
Juventude perdeu para o São Paulo por 3 a 1 Fernando Alves / EC Juventude

O Juventude perdeu para o São Paulo, na noite desta segunda-feira (6), e adiou para a última rodada, na quinta (9), a definição sobre o possível rebaixamento do Grêmio à Série B. O resultado deixou o time de Caxias do Sul em 17º na tabela, com 43 pontos, dentro da zona de rebaixamento. Os gols da partida foram marcados por Luciano, duas vezes, e Calleri, para os paulistas, e Sorriso descontou para os gaúchos.

Com o revés no Morumbi, a definição da permanência do Juventude na Primeira Divisão também ficou para o último jogo do campeonato, no Estádio Alfredo Jaconi, quando receberá o Corinthians. Michel Macedo e Rafael Bilu, que pertencem ao Timão, e William Matheus, suspenso, estarão de fora da decisão. O centroavante Ricardo Bueno, que deixou sentiu uma lesão muscular, é dúvida.

Na matemática da luta contra o Z-4, o Juventude tem a mesma pontuação do Bahia, mas uma vitória a menos no campeonato. Por isso, precisa vencer o Corinthians e torcer para que o time baiano não ganhe do Fortaleza na última rodada. Ou ainda secar o Cuiabá, que teria de perder para o Santos, na Vila Belmiro.

Já o Grêmio precisa que Juventude e Bahia sejam derrotados, além, claro, de vencer o Atlético-MG na Arena. Caso esses três resultados aconteçam, o Tricolor chegaria aos mesmos 43 pontos dos rivais, mas ficaria à frente pelo número de vitórias.

Fonte: Gaúcha/ZH
Nenhum comentário enviado
:
Cadastro WH3
Clique aqui para se cadastrar
Carregando...