FUTEBOL - 21/12/2021 17:17

Depois de anunciar Rafinha, São Paulo aguarda rescisão de Alisson com o Grêmio

Negociação não tem relação com o possível retorno do lateral-direito Orejuela para a Arena
Comente agora!
Recomendar correção
Obrigado pela colaboração!
Atacante tem contrato com o Tricolor gaúcho até dezembro de 2023 André Ávila / Agencia RBS

Mais um jogador deve trocar a Arena pelo Morumbi. Depois de anunciar o lateral-direito Rafinha nesta segunda-feira (20), o São Paulo aguarda o desfecho das tratativas entre Grêmio e Alisson pela rescisão de contrato para anunciar o atacante como reforço para 2022.

Contratado pelo Tricolor gaúcho em 2018, Alisson foi titular da equipe durante boa parte das últimas temporadas, tendo disputado 187 partidas e marcado 27 gols. Entretanto, foi um dos jogadores mais criticados pela torcida e, com um salário considerado alto pela gestão, pode ser liberado para acertar com o time paulista. A negociação, porém, não tem relação com o possível retorno de Luis Manuel Orejuela a Porto Alegre.

Nos últimos dias, dirigentes dos dois clubes têm conversado pelo empréstimo do lateral colombiano, que passou pelo Grêmio em 2020, na época emprestado pelo Cruzeiro.

Agora vinculado aos são-paulinos até março de 2024, o jogador de 26 anos pode ser cedido outra vez ao Tricolor gaúcho. Ainda está sendo definido o modelo da transação, que pode resultar em uma nova troca com outros atletas do elenco gremista.

Fonte: Gaúcha / ZH
Nenhum comentário enviado
:
Cadastro WH3
Clique aqui para se cadastrar
Carregando...