Temporada 2022 - 22/12/2021 16:01

Presidente do América-MG relata interesse do Grêmio em Mauro Zárate

Atacante tem diversas passagens por clubes da Europa
Comente agora!
Recomendar correção
Obrigado pela colaboração!
O Tricolor nega qualquer interesse no jogador | Foto: Mourão Panda / América /Divulgação 

Em entrevista à rádio 98FM, de Belo Horizonte (MG), o presidente do América-MG, Alencar da Silveira Jr, mencionou que o Grêmio estaria interessado no atacante argentino Mauro Zárate, que jogou o último Brasileirão pelo Coelho. O Tricolor nega.

“Se o Grêmio levar o (Mauro) Zárate, vai levar um p... jogador. Um jogador de grupo, um jogador que soma com todo o plantel. É um profissional diferenciado", disse o dirigente, que também é deputado estadual pelo PDT.

Em outro momento da entrevista, Silveira Jr disse, sem mencionar o Grêmio, que “o pessoal do Sul” estaria entrando em contato com a diretoria do clube mineiro para obter informações do atacante.

Com passagens por Boca Juniors, Vélez, e diversos clubes da Europa como Internazionale, Lazio, Watford e West Ham, Mauro Zárate disputou 16 partidas pelo Coelho – marcou um gol e deu duas assistências. O atacante tem convivido com lesões nos últimos anos.

O jogador seria uma opção à vaga deixada por Diego Souza, dispensado pelo Grêmio. O colombiano Borja também negocia sua saída do clube, e Churín pouco foi aproveitado na temporada.

Fonte: Correio do Povo
Nenhum comentário enviado
:
Cadastro WH3
Clique aqui para se cadastrar
Carregando...