Temporada 2022 - 22/12/2021 16:04

Fernando, do Sevilla, diz ter sido procurado pelo Inter

Brasileiro de 34 anos teve seu nome ligado ao Palmeiras nos últimos dias
Comente agora!
Recomendar correção
Obrigado pela colaboração!
Fernando, no centro, está no Sevilla desde 2019 | Foto: Sevilla/Divulgação

O volante Fernando, atualmente no Sevilla, da Espanha, confirmou em entrevista ao canal ESPN Brasil que foi procurado pelo Inter sobre uma possível negociação para 2022. O brasileiro de 34 anos teve seu nome ligado ao Palmeiras nos últimos dias. Procurada pela reportagem do Correio do Povo, o Colorado ainda não se manifestou sobre o interesse.

"Do Brasil, saíram algumas coisas, vi pela internet, meus familiares perguntando. Tive uma ligação de um rapaz do Internacional, mas nada que fosse mais à frente", disse.

Apesar das especulações, Fernando afirmou que está muito perto de renovar com o clube espanhol, onde atua desde 2019. O atleta ainda acumula passagens por Porto, Manchester City e Galatasaray.

No mercado da bola, o setor de meio-campo do Inter é quem vem mais movimentando os bastidores. Principal peça do último Brasileirão, Edenílson vem sofrendo assédios do Atlético-MG. Contestado pela torcida, Patrick é outro nome apareceu em especulação de São Paulo, Fluminense e clubes do futebol mexicano.

Fonte: Correio do Povo
Nenhum comentário enviado
:
Cadastro WH3
Clique aqui para se cadastrar
Carregando...