FUTEBOL - 12/08/2022 08:29

Confira 4 jogos que vão te fazer acordar cedo na Copa do Mundo de 2022

Copa do Catar inicia daqui a exatos 100 dias.
Comente agora!
Recomendar correção
Obrigado pela colaboração!

Faltando exatos 100 dias para a Copa do Mundo de 2022 iniciar, o Arena ND+ preparou uma surpresa especial para você. Separamos quatro jogos que vão te fazer levantar cedo da cama para acompanhar o Mundial do Catar.

Vale lembrar que no fuso horário do Catar são seis horas a mais que o Brasil. Durante a primeira fase os jogos – que serão quatro por dia, com exceção do jogo de abertura – vão acontecer nos seguintes horários: 7h, 10h, 13h e 16h (horários de Brasília).

Apenas na terceira rodada da fase de grupos, onde as partidas acontecem de maneira simultânea, os jogos serão às 12h e às 16h (horário de Brasília). Confira a lista de partidas:

22/11/22: Argentina x Arábia Saudita – 7h
No segundo dia de Copa será a vez de Lionel Messi e companhia entrarem em campo e, claro, este jogo não poderia faltar nesta lista. Em grande fase, os ‘Hermanos’ chegam no Mundial do Catar como um dos favoritos a levantar a taça.
O duelo, pelo Grupo C, acontece no estádio Lusail, palco da grande final do torneio, a partir das 7h.

23/11/22: Marrocos x Croácia – 7h
Atual vice-campeã do Mundo, a Croácia estreia contra o Marrocos, pelo Grupo F, no terceiro dia de Copa, logo cedinho. E é mais um jogo que o Arena ND+ separou para você ficar ligado.
Modric e companhia tentam surpreender novamente, assim como em 2018. A bola rola no estádio Al Bayt a partir das 7h.

24/11/22: Suíça x Camarões – 7h
No quarto dia de Copa será a vez de você ficar ligado no grupo do Brasil. Suíça e Camarões se enfrentam logo cedinho, às 7h. O palco do duelo será o estádio Al Janoub, em Al-Wakrah.

25/11/22: País de Gales x Irã – 7h
No quinto dia de Copa será a vez de você ficar ligado no duelo entre País de Gales e Irã, pelo Grupo B. Bale e companhia voltam a um Mundial após 64 anos e sonham com uma classificação para a fase de oitavas de final.
A bola rola no estádio Ahmed bin Ali, localizado em Al Rayyan, a partir das 7h.

Fonte: ND+
Nenhum comentário enviado
:
Cadastro WH3
Clique aqui para se cadastrar
Carregando...