OLHO NO MERCADO - 16/08/2022 15:45

Huracán rejeita oferta do Inter por volante, diz imprensa argentina

Santiago Hezze tem 20 anos é um dos destaques do clube na temporada
Comente agora!
Recomendar correção
Obrigado pela colaboração!

Santiago Hezze tem 20 anos e é titular do Huracán Huracán / Divulgação

No dia de fechamento da janela para chegada de reforços do Exterior, na segunda (15), o Inter teve negada uma tentativa de contratar um volante estrangeiro. Não se trata do chileno Charles Aránguiz, mas do argentino Santiago Hezze. De acordo com o Diário Olé, o Huracán recusou uma proposta do Colorado pelo jovem de 20 anos.

A informação divulgada pelo Olé é de que o Inter apresentou uma proposta de empréstimo por Hezze com obrigação de compra, mas foi recusada porque o Huracán pretende receber valores neste momento. Com a janela europeia aberta até o final do mês, a tendência é de que o clube argentino negocie o volante em definitivo para faturar em euros.

Sem propostas do mundo árabe, Inter tenta recuperar ambiente de Edenilson no Beira-RioSem propostas do mundo árabe, Inter tenta recuperar ambiente de Edenilson no Beira-Rio

Santiago Hezze é considerado como revelação do Huracán. Formado no clube, é um dos destaques do time comandado pelo técnico Diego Dabove que ocupa o terceiro lugar no Campeonato Argentino.

O volante foi titular em todas as 13 partidas do time de Buenos Aires na competição.

Fonte: Gaúcha ZH
Nenhum comentário enviado
:
Cadastro WH3
Clique aqui para se cadastrar
Carregando...