REFORÇOS PARA MANO? - 17/08/2022 09:58

Inter reavaliará situação médica de três jogadores antes de enfrentar o Avaí

Após dois dias de folga, elenco volta aos trabalhos no CT Parque Gigante na manhã desta quarta
Comente agora!
Recomendar correção
Obrigado pela colaboração!

Após dois dias de folga, o Inter volta aos trabalhos na manhã desta quarta-feira (17), no CT Parque Gigante, com tempo de sobra para pensar no time que vai encarar o próximo jogo pelo Brasileirão. O Colorado só volta a campo na segunda-feira (22), contra o Avaí, em Florianópolis. Porém, a reapresentação marcará também a reavaliação médica de três atletas: Edenilson, Rodrigo Moledo e Kaique Rocha.

Dos três, o primeiro é o que tem mais chances de ficar à disposição de Mano Menezes, inclusive para ser titular. Além da pressão vinda das arquibancadas após a eliminação na Copa Sul-Americana, o camisa 8 teve diagnosticado um edema no joelho esquerdo. 

De acordo com pessoas que trabalham para o atleta, ele tem convivido com dores crônicas na região da perna, a ponto de atuar com uma proteção no local. Por isso, dependendo do aval dado pelo departamento médico, pode reaparecer nos trabalhos em campo.

Já a situação dos zagueiros demanda observação mais cuidadosa. Kaique Rocha foi vetado da partida contra o Fluminense, no último fim de semana, por apresentar uma entorse no tornozelo direito. A contusão havia sido diagnosticada na derrota para o Fortaleza. Mesmo assim, por escassez no setor defensivo, ficou no banco de reservas diante do Melgar.

Moledo, por sua vez, se recupera de lesão muscular na panturrilha direita. No final de junho, o defensor se lesionou ao chutar o chão em um treino. 

Na época, o diagnóstico veio acompanhado da previsão de três a quatro semanas para que ele voltasse aos gramados. O primeiro prazo será encerrado só no próximo sábado (20). Por isso, o jovem Roberto deverá seguir como a principal alternativa a Vitão e Mercado.

Fonte: Gaúcha ZH
Nenhum comentário enviado
:
Cadastro WH3
Clique aqui para se cadastrar
Carregando...