FIQUE LIGADO! - 19/09/2022 09:10

Atlético-GO x Inter: onde assistir, escalações e como chegam os times

Tentando se manter na vice-liderança, Colorado visita a equipe goiana na segunda-feira (16)
Comente agora!
Recomendar correção
Obrigado pela colaboração!

O Inter enfrenta o Atlético-GO nesta segunda-feira (19), às 20h, no Estádio Antônio Accioly, pela 27ª rodada do Brasileirão. Confira os detalhes da partida:

Prováveis escalações para Atlético-GO x Inter
Atlético-GO
Renan; Dudu, Lucas Gazal, Klaus e Arthur Henrique; Willian Maranhão, Rhaldney e Shaylon; Airton, Churín e Wellington Rato. Técnico: Eduardo Souza (auxiliar técnico).
Inter
Keiller; Bustos, Vitão, Mercado e Renê; Gabriel, Edenilson;  Pedro Henrique, Alan Patrick (Maurício) e De Pena; Alexandre Alemão . Técnico: Mano Menezes.

Arbitragem para Atlético-GO x Inter 
Edina Alves Batista (FIFA), auxiliada por Neuza Inês Back (FIFA) e Fabrini Bevilaqua Costa (FIFA). Trio paulista. VAR: Rodrigo Nunes de Sá (VAR/FIFA-RJ) 

Onde assistir/ouvir Atlético-GO x Inter 
As emissoras do Grupo WH Comuinicações transmitem a partida logo a após a Voz do Brasil;
O SporTV e o Premiere anunciam transmissão ao vivo.

Como chegam Atlético-GO e Inter
Atlético-GO
Depois de ser eliminado, pelo São Paulo, da Copa Sul-Americana na semifinal e da Copa do Brasil, pelo Corinthians, nas quartas de final,  o clube goiano concentra forças para escapar da zona de rebaixamento no Brasileirão. Atualmente, a equipe figura em 19º lugar e, mesmo que vença nesta rodada, não deixará o Z-4.
Para piorar, o técnico Eduardo Baptista, contratado há um mês, não poderá comandar o time na beira do campo por ter sido expulso na partida anterior, contra o Coritiba. Além dele, o meia Jorginho também recebeu o cartão vermelho por reclamação, o atacante Luiz Fernando levou o terceiro amarelo e João Peglow está impedido de atuar por pertencer ao Colorado.
Inter
Invicto há cinco rodadas, o Inter tentará se manter na segunda colocação da tabela e, de quebra, diminuir a vantagem para o líder Palmeiras, que joga no domingo (18) contra o Santos.
Estão fora do confronto: Daniel, com lesão no olho direito após pancada na atividade da última sexta-feira (16), Johnny, convocado para a seleção norte-americana, e Wanderson, que não se recuperou de dores na coxa direita. Desta forma, os substitutos estão definidos: na meta entra Keiller, no meio-campo Edenilson e no ataque Pedro Henrique.
A indefinição envolve justamente a quarta alteração no armador da equipe. Alan Patrick e Maurício, que foram titulares contra o Cuiabá na última rodada, podem ficar com a vaga. De Pena, que esteve suspenso, volta naturalmente ao time titular.

Fonte: Gaúcha / ZH
Nenhum comentário enviado
:
Cadastro WH3
Clique aqui para se cadastrar
Carregando...