ELE E MAIS 10 - 23/09/2022 13:46

Pedro Henrique segue como titular do Inter contra o Bragantino

Wanderson ainda não tem condições para atuar em uma partida completa
Comente agora!
Recomendar correção
Obrigado pela colaboração!
Pedro Henrique, atacante do Inter — Foto: Ricardo Duarte/Divulgação Inter

Apesar da expectativa de contar com Wanderson contra o Bragantino, o Inter terá Pedro Henrique como titular no ataque. A explicação é que o camisa 11 não possui condições para suportar os 90 minutos de uma partida. Por isso, o autor de dois gols na vitória sobre o Atlético-GO será mantido na equipe inicial. 

Wanderson será liberado para trabalhar com os companheiros neste final de semana. Na reapresentação, na quinta (22), ele trabalhou na academia. Nesta sexta-feira (23), ele fez treinamento separado. A ideia da comissão técnica é que ele ingresse no decorrer do enfrentamento.

O atacante está em recuperação de dores musculares relatadas há praticamente duas semanas. Ele saiu no intervalo no jogo contra o Cuiabá.

Logo, Pedro Henrique, destaque colorado na última rodada, seguirá no time titular. Segundo Mano Menezes, a formação com os dois extremas não deverá ser colocada em campo neste momento pela estabilização da equipe na temporada. 

Serão mais quatro atividades para o treinador encaminhar o restante da escalação. Daniel deverá voltar ao gol, enquanto o mistério seguirá na lateral direita e disputa entre Edenilson e De Pena no meio-campo.

Fonte: Gaúcha / ZH
Nenhum comentário enviado
:
Cadastro WH3
Clique aqui para se cadastrar
Carregando...