BATALHA DE GIGANTES - 08/11/2022 08:56

Inter encara São Paulo de olho em sacramentar segundo lugar no Brasileirão

Se vencer, Colorado encaminha vice-liderança faltando uma rodada para o final do campeonato
Comente agora!
Recomendar correção
Obrigado pela colaboração!
Apenas três dias após vencer o Athletico PR, o Inter volta a campo. Sem tempo para treinar ou descansar, o grupo colorado já está na capital paulista, onde enfrenta o São Paulo, nesta terça-feira, às 21h30min, no estádio Morumbi, em jogo válido pela penúltima rodada do Campeonato Brasileiro. A princípio, Mano Menezes pode manter a mesma formação inicial da última rodada, mas uma ou outra preservação não pode ser descartada. 
Mais uma vez, o objetivo dos colorados é somar os três pontos para manter-se na vice-liderança, condição que garante quase R$ 43 milhões em premiação ao clube. Além disso, depois que o título ficou longe demais, Mano Menezes estabeleceu como meta para o time o segundo lugar. Até agora, o objetivo está sendo alcançado, mas o Inter ainda pode ser ultrapassado por Corinthians, Fluminense e até pelo Flamengo, que tem seis pontos a menos na tabela.
Edenilson, lesionado, ficou em Porto Alegre, assim como Liziero e Mikael. Por isso, ou Mano Menezes mantém a mesma equipe que começou contra o Athletico Paranaense ou mexe para adaptar o time às circunstâncias da partida no Morumbi. Em sua última entrevista, ele deu indícios de que pode reforçar a marcação no meio-campo. Para isso, porém, teria que apostar em um jovem, como Lucas Ramos, por exemplo. 
Na defesa, Mano deve confirmar a manutenção da dupla Vitão e Gabriel Mercado, com Renê e Bustos nas laterais. Mais uma vez, Pedro Henrique disputa lugar com Wanderson, com favoritismo para o primeiro, até pela boa atuação na rodada passada.
O São Paulo, diferentemente do Inter, vive mais um momento conturbado na temporada. Apesar de o time comandado por Rogério Ceni ainda ter chances de chegar à Libertadores, o ambiente não é bom no CT da Barra Funda. Patrick, que passou pelo Inter, reclamou de ter sido substituído durante a derrota para o Fluminense, no sábado, e desentendeu-se com o técnico. Segundo a imprensa paulista, o jogador teria sido, inclusive, punido pela direção do São Paulo.
 Foto: Ricardo Duarte / Inter / Divulgação 
Fonte: Correio do Povo
Nenhum comentário enviado
:
Cadastro WH3
Clique aqui para se cadastrar
Carregando...