XERIFE COLORADO - 11/11/2022 21:23 (atualizado em 11/11/2022 21:32)

Inter renova contrato com Gabriel Mercado

Zagueiro teve o vínculo estendido até dezembro de 2023
Comente agora!
Recomendar correção
Obrigado pela colaboração!
Aos 35 anos, Mercado é considerado uma das lideranças do vestiário colorado Ricardo Duarte / Internacional

Um dos destaques do Inter no Brasileirão, o zagueiro Gabriel Mercado renovou nesta sexta-feira (11) o seu contrato com os colorados. Conforme anunciado pelo clube, o novo vínculo terá duração de um ano e vai até dezembro de 2023.
As tratativas iniciaram após o Inter confirmar a vaga na fase de grupos da Copa Libertadores e evoluíram desde o princípio de forma satisfatória, diante da vontade das duas partes em chegar a um acordo.
Aos 35 anos, Mercado é considerado uma das lideranças do vestiário e formou, no segundo semestre, uma elogiada dupla de zaga com Vitão. 
Nos próximos dias, a direção colorada tentará concluir a renovação do zagueiro Rodrigo Moledo, que também é elogiado pela sua resposta técnica em campo, mas teve alguns problemas físicos ao longo da temporada. Por isso, o clube cogita propor a inclusão de cláusulas de produtividade em um eventual novo acordo.
Gabriel Mercado será uma das atrações do time de Mano Menezes na partida contra o Palmeiras, neste domingo (16), válido pela última rodada do Brasileirão. O argentino entra na vaga de Rodrigo Moledo.

Fonte: Gaúcha ZH
Nenhum comentário enviado
:
Cadastro WH3
Clique aqui para se cadastrar
Carregando...