NOVO TIME - 22/12/2022 15:34

Cristiano Ronaldo decide em qual clube vai jogar em 2023

Cristiano Ronaldo deve ter destino que poucos esperavam para a próxima temporada; jogador teve o contrato rescindido pelo Manchester United durante a Copa do Mundo
Comente agora!
Recomendar correção
Obrigado pela colaboração!
Após ter o contrato rescindido pelo Manchester United, Cristiano Ronaldo já sabe onde vai jogar em 2023. De acordo com o jornal “Marca”, da Espanha, o astro vai defender o Al Nassr, da Arábia Saudita.
Ainda conforme o jornal, o vínculo de contrato do jogador de 37 anos com o novo clube será longo: dois anos.
Após esse período, CR7 deve passar a ser embaixador da Arábia Saudita, uma vez que o país tentará sediar a Copa do Mundo de 2030. Com isso, Ronaldo será a grande “cara” do país do Oriente Médio neste processo junto à Fifa.
A Arábia Saudita tem a intenção sediar a Copa em oito anos ao lado de Egito e Grécia.
“Durante as últimas semanas, CR7 esteve meditando sobre o acordo e, mesmo conhecendo os termos, pediu um tempo para dar sua assinatura. Agora, se espera a chegada do craque a Riade [capital saudita] a qualquer momento”, escreveu o Marca.
Vale citar que, para receber Cristiano, o Al Nassr irá abrir mão de alguns de seus principais jogadores, já que o português chegará ganhando um salário extremamente alto, até para os “padrões” do País.
Problemas no ano de Cristiano Ronaldo
Cristiano Ronaldo viveu um 2022 extremamente conturbado dentro das quatro linhas. O português foi reserva do Manchester United e chegou a trocar farpas publicamente com o técnico Erik Ten Hag.
Além disso, o jogador acusou “pessoas de dentro do clube” a estarem tentando “puxar seu tapete”.
Mesmo com tudo isso, o jogador acabou sendo convocado para a Copa do Mundo sendo o principal líder técnico da seleção de Portugal. No entanto, durante o Mundial o jogador se desentendeu com o técnico Fernando Santos e terminou a competição sendo reserva.
Portugal acabou eliminada ainda nas quartas de final quando perdeu para Marrocos por 1 a 0. CR7 chegou a entrar no segundo tempo, mas pouco pôde fazer.
Vale ressaltar que durante a disputa da Copa do Mundo o Manchester United anunciou oficialmente que havia rescindido o contrato do atleta.

Fonte: ND mais - notícia do dia
Nenhum comentário enviado
:
Cadastro WH3
Clique aqui para se cadastrar
Carregando...