RECONDICIONAMENTO FÍSICO - 23/01/2023 14:58

Gabriel Mercado inicia trabalho de transição física após lesão na panturrilha

Zagueiro ainda não será relacionado para a partida contra o Avenida na quarta-feira
Comente agora!
Recomendar correção
Obrigado pela colaboração!
Mercado está recuperado de lesão na panturrilha esquerda | Foto: Ricardo Duarte / Inter / Divulgação
Após folgar no domingo, o grupo de jogadores do Inter voltou aos treinos na manhã desta segunda-feira. A novidade no CT Parque Gigante foi Gabriel Mercado, que iniciou um trabalho de transição física após ter sofrido uma lesão na panturrilha esquerda. O zagueiro não enfrentou o Juventude no empate por 2 a 2 e seguirá fora contra o Avenida.
Parceiro de Vitão na estreia da temporada, Rodrigo Moledo permaneceu na academia durante toda a atividade. Caso seja preservado do confronto pela segunda rodada do Gauchão, Igor Gomes e Mário Fernandes são as alternativas de Mano Menezes para a posição.
A provável escalação do Inter para enfrentar o Avenida tem: Keiller; Bustos, Rodrigo Moledo (Igor Gomes ou Mário Fernandes), Vitão e Renê; Johnny, Carlos de Pena, Maurício e Alan Patrick; Wanderson e Alexandre Alemão.
O plantel colorado fará o último treino nesta terça-feira pela manhã. Na sequência, a delegação viaja a Santa Cruz do Sul. Na quarta-feira, às 19h, o Inter enfrenta o Avenida pela segunda rodada do Gauchão, nos Eucaliptos.
Fonte: Correio do Povo
Nenhum comentário enviado
:
Cadastro WH3
Clique aqui para se cadastrar
Carregando...