A julgar pela lista de relacionados, o Inter terá força máxima contra o Novo Hamburgo, no Estádio do Vale, às 20h30min deste domingo (5). Todos os titulares foram levados para a cidade do Vale dos Sinos, onde ficarão concentrados. Porém, isso não quer dizer que o técnico Mano Menezes repetirá a mesma escalação que venceu o Ypiranga no meio de semana.
O treinamento que definiu a escalação foi realizado na tarde deste sábado (4), com os portões fechados, no CT Parque Gigante. Até agora, o único garantido de forma pública é o zagueiro Rodrigo Moledo, sobre quem o treinador colorado declarou que "o jogo é feito para ele", por esperar um duelo físico e com disputas aéreas.
Além disso, a má qualidade do gramado pode acarretar em mudanças na escalação. Situação semelhante ocorreu contra o Avenida, em Santa Cruz do Sul, onde o treinador optou por começar com Mário Fernandes no lugar de Bustos. Na lateral esquerda, Renê pode ser preservado por conta de um corte no rosto, sofrido na última partida. Já o volante Johnny, que tem reclamado de bolhas nos pés, também poderia dar lugar ao recém contratado Gabriel Baralhas.Outra alteração no time pode aparecer no ataque, onde Mano declarou que gostaria de observar um trio formado por Pedro Henrique, Alemão e Wanderson. Assim, um dos meias iria para o banco: Mauricio ou Alan Patrick.
Diante deste cenário repleto de mistério, a provável escalação teria: Keiller; Bustos (Mário Fernandes), Vitão, Moledo e Renê (Thauan Lara); Johnny (Baralhas), De Pena, Mauricio, Alan Patrick (Alemão), Wanderson e Pedro Henrique.Gabriel Mercado, que ainda se recupera de uma lesão muscular na panturrilha e de um quadro de virose, segue de fora.
Após duas vitórias consecutivas, a equipe colorada assumiu a vice-liderança da tabela de classificação, com 8 pontos. O adversário, que ainda não venceu no torneio, é o primeiro clube fora da zona de rebaixamento.Confira os relacionados do Inter
Goleiros: Keiller, Emerson Júnior e AnthoniLaterais: Bustos, Mário Fernandes, Renê e Thauan Lara
Zagueiros: Moledo, Vitão, Igor Gomes e Felipe
Volantes: Johnny, Baralhas e Matheus Dias
Meias: Alan Patrick, De Pena, Mauricio, Estêvão e Lucas Ramos
Atacantes: Wanderson, Pedro Henrique, Alemão e Lucca