DE OLHO NA VITÓRIA - 16/02/2023 09:05

Inter recebe São José para retomar vice-liderança do Gauchão

Mano Menezes pode promover mudanças na equipe
Comente agora!
Recomendar correção
Obrigado pela colaboração!
Enquanto os dirigentes seguem na Europa buscando reforços, em Porto Alegre, Mano Menezes tenta afirmar o time colorado no Campeonato Gaúcho. Depois de bater o Brasil de Pelotas, sábado passado, e encerrar uma sequência de duas rodadas sem vitórias, o Inter recebe o São José, nesta quinta-feira à noite, às 21h30min, no Beira-Rio. A expectativa é de um público de 15 mil colorados no estádio.
Mano Menezes deverá contar com a volta de Gabriel Mercado, que lesionou-se ainda durante a pré-temporada e não jogou em 2023. A tendência é que ele volte ao time no lugar de Rodrigo Moledo, atuando ao lado de Vitão. É possível que o técnico preserve jogadores de outras posições, preservando o esquema utilizado desde o ano passado.
Baralhas, por exemplo, pode receber uma chance de começar. Alemão também, apesar do melhor rendimento de Pedro Henrique no ataque junto com Wanderson. O cansaço do time não preocupa muito, já que o jogo seguinte do Inter só ocorre somente no outro sábado (dia 25), contra o Aimoré, em São Leopoldo.
O Inter precisa da vitória para afirmar-se animicamente, mas, principalmente, para melhorar a sua situação na tabela de classificação. O time colorado começa a oitava rodada do Gauchão na modesta terceira posição, ao alcance do quarto. Ou seja, necessita dos três pontos para seguir sem correr riscos dentro da zona de classificação para a próxima e decisiva fase do torneio.
Na Europa, o presidente Alessandro Barcellos tenta a liberação antecipada de Luiz Adriano. A ideia é colocá-lo à disposição de Mano antes do Gre-Nal.
Fonte: Correio do Povo
Nenhum comentário enviado
:
Cadastro WH3
Clique aqui para se cadastrar
Carregando...