NOVA DATA - 22/02/2023 13:53

Jogo entre Grêmio e Novo Hamburgo é antecipado para sexta-feira

Partida pela nona rodada do Gauchão iniciará às 20h, na Arena
Comente agora!
Recomendar correção
Obrigado pela colaboração!
Jogo entre Grêmio e Novo Hamburgo estava marcado para sábado, mas por um pedido dos órgãos de segurança será na sexta Saimon Bianchini / Agência RBS

O jogo entre Grêmio e Novo Hamburgo, pela 9ª rodada do Gauchão, inicialmente marcado para o próximo sábado (25), às 20h, foi antecipado para a sexta-feira (24), no mesmo horário. A alteração foi confirmada pela Federação Gaúcha de Futebol (FGF) na tarde desta quarta-feira (22).

— Foi um pedido dos órgãos de segurança — explicou o presidente da FGF, Luciano Hocsman, em contato com GZH.

Com a mudança, o Grêmio perde um dia de preparação para a partida, sendo que o elenco principal voltará aos treinamentos na tarde desta quarta após a folga dada no Carnaval. Por outro lado, o Tricolor terá um tempo maior entre o jogo contra o Novo Hamburgo e a estreia na Copa do Brasil diante do Campinense, em Brasília, na próxima quarta-feira (1º).

Líder do Gauchão, o Tricolor já tem vaga assegurada na semifinal do Gauchão. Se vencer o Novo Hmburgo, o Grêmio também irá garantir o primeiro lugar na fase de classificação do Estadual.

Com oito rodadas disputadas, o time de Renato Portaluppi acumula sete vitórias e um empate. A perda do 100% de aproveitamento aconteceu no empate com o São Luiz, no último sábado (18), quando o Grêmio teve um time reserva.

Fonte: Gaúcha / ZH
Nenhum comentário enviado
:
Cadastro WH3
Clique aqui para se cadastrar
Carregando...