PREPARADO PARA JOGAR - 28/02/2023 15:29

Luiz Adriano diz estar em forma para o Gre-Nal e fala sobre atuar como meia na Turquia

Centroavante foi apresentado nesta terça no estádio Beira-Rio
Comente agora!
Recomendar correção
Obrigado pela colaboração!
Luiz Adriano diz estar em forma para o Gre-Nal e fala sobre atuar como meia na Turquia | Foto: Inter / Reproddução
O Inter agora tem um novo centroavante. Luiz Adriano foi apresentado no começo da tarde desta terça-feira como jogador do Colorado. Em sua entrevista coletiva, ele assegurou que está bem para atuar no Gre-Nal do próximo domingo, agendado para as 20h, na Arena.
"A minha passagem foi muito boa pela Turquia. Apesar de atuar mais recuado, como um 10, eu fiz todos os jogos da temporada, então me sinto muito bem fisicamente", avaliou ao falar da possibilidade de jogar o clássico. "Chegar na semana de um clássico é também um combustível a mais", acrescentou. 
Conforme Luiz Adriano, somente a conversa vai fazer com que ele se readapte o mais rápido possível. "A rotina junto com os companheiros irá facilitar isso. Eu joguei mais recuado lá na Turquia porque era uma necessidade do treinador. Eu cheguei aqui para jogar de centroavante, mas quero ajudar da melhor maneira possível. Tendo conversa e trabalho tudo pode se encaixar", explicou ao falar sobre jogar como meia no Beira-Rio. 
O atleta ainda comentou que o fato de retornar a Porto Alegre, para também ficar ao lado da família, também servirá para ajudá-lo no trabalho. "Antes, quando estava na Europa, eu buscava este combustível através de chamadas de vídeo. Agora terei a minha família mais perto e ficará mais fácil", disse. 


 

Fonte: Correio do Povo
Nenhum comentário enviado
:
Cadastro WH3
Clique aqui para se cadastrar
Carregando...