A Chapecoense informou que o técnico Bruno Pivetti não comanda mais a equipe. O comunicado foi feito na noite deste sábado, cerca de 20 minutos depois da derrota para o Barra por 2 a 0, em Itajaí (SC).
O duelo foi válido pela 1ª partida das quartas de final do Campeonato Catarinense e foi realizado no estádio Doutor Hercílio Luz, em Itajaí, local onde o Pescador manda seus jogos.Com uma atuação apática, o Verdão do Oeste levou 2 a 0 ao natural e tem missão complicada para a partida de volta, na quinta-feira, em Chapecó, a partir das 21h. O time do Oeste precisa fazer, pelo menos, 2 a o, para levar a decisão para os pênaltis.
É importante lembrar ainda que Bruno Pivetti, além de uma campanha pouco convincente no estadual – vice-liderança com 20 pontos, foi eliminado na Copa do Brasil na primeira fase, neste mesmo estádio Doutor Hercílio Luz, derrota para o Marcílio Dias por 1 a 0.Com isso o clube não esperou nem o retorno de Itajaí e, praticamente, demitiu o profissional no estádio.
Confira a nota oficialA Associação Chapecoense de Futebol comunica, de maneira oficial, que Bruno Pivetti não é mais o técnico da equipe. A decisão foi tomada neste sábado, após o duelo contra a equipe do Barra. Além do treinador, o auxiliar técnico Ricardo Pagani também deixa de integrar o quadro de colaboradores do clube.
Pelos trabalhos prestados e pela dedicação de Bruno Pivetti e de Ricardo Pagani durante a passagem pela Chapecoense, o clube agradece aos profissionais e deseja sucesso nos projetos futuros.