FIM DA PREPARAÇÃO - 07/04/2023 19:10

Grêmio faz último treino antes da final do Gauchão com todos os jogadores concentrados

Carballo e Kannemann podem retornar à equipe
Comente agora!
Recomendar correção
Obrigado pela colaboração!
O técnico Renato Portaluppi comandou, na manhã desta sexta-feira, o último treino do Grêmio antes da decisão do Gauchão 2023. Com os portões fechados no CT Luiz Carvalho, o treinador definiu os últimos detalhes da equipe, que entra em campo neste sábado contra o Caxias, na Arena, às 16h30.
Felipe Carballo e Kanneman devem retornar ao time titular, após desfalcarem a equipe no primeiro jogo em Caxias. O volante, que ficou de fora por conta de uma virose, treinou nesta sexta feira e está pronto para o jogo. Já o zagueiro Kannemann, que teve um desconforto muscular na semana passada, ainda é dúvida. Se estiver bem, será o titular. “Outros jogadores estão retornando do departamento médico, o que nessas horas é muito importante”, destacou Portaluppi, sem citar nomes, durante entrevista coletiva na tarde desta sexta-feira.
Para a final, todos os jogadores serão concentrados, inclusive os lesionados. Segundo o clube, a escolha do treinador gremista é um gesto que confirma a união entre todos os atletas. O Tricolor busca o hexa-campeonato da competição e, para isso, precisa vencer a equipe grená diante de sua torcida. Um empate leva a decisão para as penalidades máximas.
O Grêmio deve ir a campo neste sábado na Arena com Adriel; João Pedro (Fábio), Kannemann (Bruno Uvini), Bruno Alves e Reinaldo; Villasanti (Lucas Silva), Carballo, Cristaldo, Bitello e Vina; Suárez.
Fonte: Correio do Povo
Nenhum comentário enviado
:
Cadastro WH3
Clique aqui para se cadastrar
Carregando...