Duas partidas marcaram a terça-feira (11) dos jogos de ida das quartas de final da Liga dos Campeões. A rodada foi marcada por golaços e um verdadeiro “atropelo” do Manchester City em cima do poderoso Bayern de Munique.
No Ettihad Stadium, em Manchester, o City passeou em cima dos alemães: 3 a 0, com gols de Rodri, Bernardo Silva e Haaland. A goleada só não foi maior, porque o goleiro Sommer viveu noite inspirada.
O jogo foi marcado por uma brilhante atuação coletiva da equipe de Pep Guardiola. Além disso, chamou atenção os sucessivos erros defensivos, especialmente do zagueiro Upamecano pelo lado do Bayern.
Com o resultado, o City pode perder até por dois gols de diferença no jogo da volta na próxima semana, que avança às semifinais da competição.Benfica x Internazionale
Em Portugal, a Internazionale passou sem sustos pelo Benfica: vitória por 2 a 0 com gols de Barella e Lukaku, de pênalti. O gol do centroavante belga, inclusive, acabou sendo assinalado pelo VAR, na única “polêmica” da partida.Com o resultado, a Inter entra em campo, em casa, na próxima semana podendo perder até por um gol de diferença diante do seu torcedor para voltar a uma semifinal de Liga dos Campeões.
Jogos de quarta-feira na Liga dos CampeõesReal Madrid x Chelsea – 16h (de Brasília)
Milan x Napoli – 16h (de Brasília)