DESFALQUES - 14/04/2023 14:20

Mercado e Luiz Adriano desfalcam o Inter contra o Fortaleza

Jogadores sentiram desgaste físico e não foram incluídos na lista de relacionados
Comente agora!
Recomendar correção
Obrigado pela colaboração!
O Inter terá dois desfalques importantes no jogo deste sábado contra o Fortaleza, agendado para as 18h30min, no estádio Castelão. Mercado e Luiz Adriano sentiram desgaste físico e não poderão atuar na estreia do Colorado no Campeonato Brasileiro. Ambos não foram incluídos na lista de relacionados elaborada por Mano Menezes. 
Sem Mercado, a tendência é de que Rodrigo Moledo ganhe nova oportunidade entre os titulares ao lado de Vitão. Já no setor ofensivo, há várias possibilidades para a vaga deixada por Luiz Adriano. Uma delas envolve o aproveitamento de Pedro Henrique como centroavante, alternativa já utilizada por Mano em alguns jogos do Gauchão. Alemão é outra opção, uma vez que mantém as características de um atleta mais centralizado. 
Na defesa, sem Bustos, Mano deverá seguir improvisando o jovem Matheus Dias como lateral direito. Igor Gomes está entre os relacionados e até poderia atuar no setor, mas tem poucos jogos na temporada e precisaria de mais ritmo. 
O Inter informou ainda que Mário Fernandes está concluindo a fase de retreinamento antes de ser liberado para os treinamentos. 
Fonte: Correio do Povo
Nenhum comentário enviado
:
Cadastro WH3
Clique aqui para se cadastrar
Carregando...