VITÓRIA DA CHAPE - 23/04/2023 20:19

Chapecoense desencanta no segundo tempo e vence a primeira na Série B

Cristiano, Dudu Vieira e Felipe Ferreira marcaram os gols do Verdão na vitória por 3 a 0
Comente agora!
Recomendar correção
Obrigado pela colaboração!
Desencantou! A Chapecoense não tomou conhecimento do Londrina e venceu a primeira na Série B do Campeonato Brasileiro de 2023 na tarde deste domingo (23).
Cristiano, Dudu Vieira e Felipe Ferreira marcaram os gols do Verdão na vitória por 3 a 0. Vale ressaltar que todos os gols saíram na segunda etapa.
Com o resultado, a equipe catarinense se recupera da derrota na estreia e soma seus três primeiros pontos na competição.
O jogo
Chapecoense e Londrina fizeram um primeiro tempo bastante movimentado e com chances de gols para ambas as equipes. Logo aos cinco minutos, em um lance bastante esquisito, Dudu Vieira tentou arriscar de fora da área, mas furou o chute, a bola sobrou para Ribamar que, quase na pequena área, finalizou muito mal para fora.
O Londrina respondeu aos 22′. Salomão invadiu a área e caiu pedindo pênalti. O árbitro Bruno Pereira Vasconcelos chegou a marcar, mas vou atrás da decisão após rever o lance no vídeo.
A Chape chegou com perigo novamente na reta final da primeira etapa. Richard chutou, Lucas Frigeri deu rebote, Ribamar chutou forte e o ex-goleiro do Avaí fez nova grande defesa.
O Tubarão ainda teve uma boa chance antes do fim. Paulinho Moccelin achou ótimo passe para Hugo Cabral, que girou e bateu por cima do gol.
Segundo tempo
A superioridade da Chape, em posse de bola e finalização, foi transformada em gol apenas na segunda etapa.
Aos cinco minutos, Bruno Nazário cobrou falta e Cristiano apareceu livre na segunda trave para completar de cabeça.
O segundo gol veio aos 12′. Dudu Vieira arriscou de fora da área, a bola desviou em Xandão e tirou qualquer chance de defesa de Frigeri.
Após os dois gols, o Verdão começou a marcar em um bloco mais baixo e apostar em contragolpes para tentar matar a partida. E a estratégia deu certo. Já na reta final, Felipe Ferreira fez o terceiro
Fonte: ND +
Nenhum comentário enviado
:
Cadastro WH3
Clique aqui para se cadastrar
Carregando...