REFORÇOS NO IMORTAL - 03/05/2023 09:10

Grêmio vai preparar reforços vindos do departamento médico para jogo contra o Bragantino

Brenno, Reinaldo, Carballo e Pepê estão liberados para atuar em jogo-treino contra o Aimoré
Comente agora!
Recomendar correção
Obrigado pela colaboração!
O sorteio do Copa do Brasil, realizado nessa terça-feira, indicou que o Grêmio medirá forças com o Cruzeiro nas oitavas de final. Antes do duelo com a Raposa, o Tricolor terá pela frente três jogos válidos pelo Brasileirão. Antes do Cruzeiro, há três jogos pelo Brasileirão. Para o primeiro contra o Bragantino, domingo, na Arena, Renato poderá contar com alguns reforços. Por isso foi marcado um jogo-treino nesta quarta diante do Aimoré, no CT Luiz Carvalho.
Brenno, Reinaldo, Carballo e Pepê estão liberados para participar. Geromel relatou recentemente dores no joelho, além de inchaço no local. A volta do zagueiro ainda não tem previsão. Além dele, também estão fora João Pedro, Diego Souza e Ferreira.
Alberto Guerra aborda polêmicas 
Alberto Guerra esteve nessa terça no CT para conversar com personagens do vestiário envolvidos no episódio Adriel, segundo o próprio presidente, não conduzido da melhor maneira. Em entrevista à Rádio Guaíba, ele atualizou os desdobramentos envolvendo o goleiro, agora reserva. “O Adriel jamais foi afastado. Jamais pensamos em afastar ou vender ele. O jogador continua com o grupo, lutando por uma vaga, mas quem escala ele ou não é o treinador”, disse Guerra. 
Na mesma entrevista, o dirigente revelou preocupação com Eduardo Hamester, funcionário da base do clube e envolvido no caso Berna em 1987, que voltou à tona na passagem de Cuca no Corinthians: “Nós estamos tendo a maior cautela com isso. Ele está afastado por uma questão de saúde, e vamos esperar mais alguns dias para poder tratar do assunto com mais clareza”.
Fonte: Correio do Povo
Nenhum comentário enviado
:
Cadastro WH3
Clique aqui para se cadastrar
Carregando...