PRESERVAÇÃO ? - 04/05/2023 23:19

Inter: Mano deverá preservar alguns titulares contra o São Paulo

Colorado enfrenta o Tricolor paulista no domingo, às 16h, no Morumbi
Comente agora!
Recomendar correção
Obrigado pela colaboração!
O Inter que entrará em campo para enfrentar o São Paulo, neste domingo, no estádio do Morumbi, será diferente daquele que começou contra o Nacional, na noite da quarta-feira. Devido à rotina cheia de jogos e viagens, Mano Menezes irá fazer uma espécie de revezamento entre os seus principais jogadores, algo que já vem, inclusive, ocorrendo. Cinco titulares não iniciaram a partida contra o Goiás, domingo passado, pela segunda rodada do Brasileirão. 
A tendência é que um número semelhante não comece contra o São Paulo. Alguns sequer viajarão com o grupo no sábado. Embora não tenha sido conclusivo, Mano indicou que Vitão, Renê e Alan Patrick podem ficar de fora. “Vamos analisar jogo a jogo porque um jogo influencia no outro. Se tivéssemos vencido (o Nacional), estaríamos mais tranquilos para jogar em São Paulo. Não dá para colocar os mesmos jogadores em todos. Não só porque podem se lesionar, eles também não vão render o que poderiam”, disse ele.
Os jogadores ganharam folga nesta quinta-feira, dia seguinte ao jogo contra o Nacional. Entre esta sexta-feira e sábado, Mano Menezes reunirá um time em condições de enfrentar o São Paulo, que não perde há cinco partidas mas vem de dois empates consecutivos. Dorival Júnior é o técnico há duas semanas, mas já recebe críticas.
Keiller pode dar lugar a John
Alvo de críticas da torcida, Keiller pode dar lugar a John na meta colorada contra o Tricolor paulista. Na entrevista coletiva após o empate diante do Nacional, Mano Menezes reiterou a necessidade de manter dois goleiros em um nível bom de ritmo de jogo. Contratado junto ao Santos, o camisa 31 foi titular na vitória contra o Goiás por 1 a 0, na última rodada do Brasileirão. 
"A gente fez um planejamento para dar condicionamento a, no mínimo, dois goleiros para nível de estar atuando a qualquer momento até porque achamos que os goleiros estão muito próximos tecnicamente. Vamos continuar fazendo isso porque entendemos que é necessário por estarmos em três competições. O treinamento nos dá muita coisa, mas o que realmente o que dá algumas questões importantes é o jogo, mas vai chegar em um momento que sim (escolher um goleiro)", disse o treinador do Inter.

Fonte: Correio do Povo
Nenhum comentário enviado
:
Cadastro WH3
Clique aqui para se cadastrar
Carregando...