CONFIANÇA NO ATACANTES - 04/05/2023 23:21

Direção do Grêmio reitera confiança em Suárez e busca ampliar opções para o ataque

Diretor de futebol Antonio Brum evitou falar sobre a situação do goleiro Adriel
Comente agora!
Recomendar correção
Obrigado pela colaboração!
Sem marcar há quatro partidas, Luis Suárez vive o maior jejum com a camisa do Grêmio. No Brasileirão, o camisa 9 uruguaio ainda não fez gol – a última bola na rede foi na final do Gauchão, contra o Caxias, de pênalti. Ao longo da temporada, são 11 gols e cinco assistências em 19 partidas. 
Em entrevista coletiva nesta quinta-feira, o diretor de futebol Antonio Brum tratou o momento vivido por Suárez como "normal" e reiterou a confiança de que o uruguaio logo voltará a marcar gols. "Ninguém marca todo jogo. Acho que é uma alta performance dele (Suárez) com a camisa do Grêmio. Vejo como normal quatro partidas sem marcar. Ele participou ativamente. Não podemos cobrar que faça em todas rodadas. Daqui a pouco, faz três gols em um jogo e essa média já vira", disse o dirigente.
Com opções escassas na parte ofensiva, Brum revelou que o Tricolor tem como objetivo contratar novos atacantes para ampliar as opções no setor. Michael, do Al-Hilal, da Arábia Saudita, segue como o principal "sonho de consumo". "O Grêmio procura atacantes e pode ser que no meio da temporada a gente acrescente nesta posição."
Assunto de maior polêmica do Grêmio nos últimos dias, a situação do goleiro Adriel, que foi barrado da titularidade contra o Cruzeiro, foi mais uma vez pauta na coletiva. Porém, Antonio Brum evitou se estender sobre o assunto. “Sou um homem de confiança do presidente Guerra e não vou mais falar sobre o Adriel", finalizou.
Suárez em treino do Grêmio no CT Presidente Luiz Carvalho | Foto: Lucas Uebel / Grêmio FBPA 
Fonte: Correio do Povo
Nenhum comentário enviado
:
Cadastro WH3
Clique aqui para se cadastrar
Carregando...